eles respondem
Anonimato por que, princesa?
Já passei algumas situações chatas, como estar passando de manhã para ir trabalhar em uma rua que estava tendo um pancadão e menina passou a mão no meu saco, outra vez quando eu trabalhava em uma loja e era o único homem as mulheres faziam piadas sexuais comigo e outras situações constrangedoras.
Quando eu era pequeno, uma prima minha ficava colocando os seios no meu rosto, e outra vez no ônibus, quando eu tinha 18 anos, uma senhora ficou se esfregando em mim.
Não época da escola fui assediado duas vezes, por mulheres garotas diferentes. Uma no quinto no ensino fundamental e a outra no primeiro ano de ensino médio. Em as ambas as ocasiões, essa garotas passaram as mãos nas minhas partes íntimas sem que eu tivesse dado consentimento.
Já passaram a mão na minha giromba no trabalho.
Que bobeira, só aceito um trauma sexual relacionado a um homem se ele for estuprando. O resto é idiotice, homem não tem e nem deveria ter a mesma sensibilidade que as mulheres.
toda vez que saio na rua, as mulheres gritam gostoso, quando passam de carro gritam oh la em casa, pedem meu numero de telefone, nao aguento mais isso
A que viadagem, assédio com homem... Papo de fresco. se a mulher passa a mão no seu piru, desconta a raiva torando ela de todo jeito. Assim que tem que ser
Quando tava na quarta série a professora do colégio tocava punheta pra nós fazia nós ter relação sexual com as meninas.