eles respondem
Quero encontrar uma velha rica
Estamos aqui no site exatamente por isso
Infelizmente, já entreguei os bets
Amor é um dos maiores mistérios pra mim, por isso n tenho expectativas, e sinceramente parece ser mais provável n viver um "grande amor" do q viver um.
Nem Thomas Moore acreditava nessa utopia.
não desanimei, me conformei... de tantas tentativas frustradas, o cérebro começa a assimilar tentativa com sofrimento então pra te proteger ele acaba fazendo vc perder a vontade de fazer denovo, porque tentar e não conseguir, doi....e é dor emocional que é algo real, quando vc é rejeitada a dor emocional ativa as mesmas áreas do cérebro de quando vc se machuca fisicamente.... é tudo sobre o cérebro, é tudo a merda da ciência
Nunca sonhei com isso.
Desde a pré-adolescência, eu já sentia que esse caminho, o de um relacionamento amoroso, não era pra mim. Sempre que tentava fantasiar sobre isso, me deparava com bloqueios, barreiras que nasciam de dentro. Reflexos de problemas internos que já me acompanhavam naquela época, mesmo sendo mt jovem.
Todo o processo em um relacionamento amoroso seria muito desgastante, e acredito que para a minha parceira também. Por isso, hoje penso que talvez, no meu caso, o melhor seja mesmo estar só. Ou, ao menos, o menos doloroso.
Tudo que já idealizei, que poderia me fazer sentir confortável em um relacionamento, acredito que dificilmente encontraria em uma pessoa, esse algo que acalmaria minha alma. Não diria que é algo impossível, pois no passado encontrei alguém que fazia me sentir ótimo e seguro, mesmo quando eu fantasiava sobre um relacionamento com ela, mas, mesmo assim, acho difícil.
Não sofro por isso. Nunca foi meu sonho. Nunca foi obsessão. Não tenho medo de amar sozinho, em silêncio, no meu próprio mundinho. Todo carinho e amor que às vezes dou, não espero receber de volta, e, às vezes, quando recebo, sinto alguma estranheza.
Agora, esses desânimos amorosos, vêm e vão. São normais. Vêm com as desilusões amorosas, com o tempo. Só acho importante, pra quem ainda sonha com isso, como deve ser o seu caso, não fechar o coração. Ainda que o mundo seja duro, ainda que os sonhos nem sempre se realizem, seguir acreditando é uma forma boa de viver. Só é preciso entender que nem tudo está nas nossas mãos, e aceitar o que a vida nos reserva também é sabedoria.
No fim, se temos pessoas que nos amam com tanta pureza, como nossos pais ou aqueles poucos que nos querem bem de verdade, tudo o que vier a mais já é bônus. Amor, às vezes, não precisa vir do jeito que sonhamos, basta vir de verdade.
Entonnn, vocês que ainda são românticos(a) e sonham com isso, não fechem o coração. O mundinho precisa mais desse tipo sonhador.
Nunca fiz planos para isso. Mas aconteceu.
Não. Apesar de um grande amor pra vida toda ser algo raro, eu acho que ainda existe, tem muita gente que ainda valoriza isso.
sim, muito difícil e dá muito trabalho
Desde que relacionamento virou política e interesse financeiro (não que antes não fosse, mas hoje essas duas mecânicas sociais invadiram as classes sociais mais baixas como a média e a média baixa), ficou inviável infelizmente. E digo infelizmente porque era um sonho meu.
Ainda tenho esperanças senhorita..
Não, sempre animado, Mali
Pedi a Deus a parceira da minha vida e eu confio, vou esperar
Não é mais o que eu quero, tenho outros objetivos, se fosse pra ter ao menos, esse de um grande amor já foi pro espaço desde que eu era novinho
Sim, isso é para os sortudos e vencedores.
A vida não é um conto de fadas.
Estou desanimando sim, it's over, sobra nada...
elas respondem
Não.
Eu acredito que sempre existirão novas experiência e oportunidades.
Cansei, não quero saber de ninguém, quero viver da putaria e me preocupar somente em ganhar muito dinheiro.
Ainda tenho esperanças, não quero apressar, mas admito que é frustrante.
Me entristece não poder saber como é ser amada assim, ver tantos casais abraçados.. dançando, rindo e vc sendo uma eterna telespectadora.
Aí vem os pensamentos: Pq todos conseguem e eu não? Oq faço de errado? Por que ninguém, ninguém me olha do jeito que um dia eu sonhei?
Anseio por conexão real, não apenas estar no meio da multidão, mas fazer parte de algo. Não quero apenas aparecer, quero viver o que todo mundo parece viver sem esforço.
E quando soma isso com as dores físicas, com as limitações que tenho, o sentimento se intensifica: parece que tenho que lutar muito mais pra ter muito menos. Isso cansa. E, às vezes, me faz duvidar se um dia as coisas vão mudar.
Não só um grande amor, mas alguém com interesses em comum
Nunca desanimarei.
Algum tem que me amar, nem que seja por livre e espontânea pressão hahaha.
Não vou mentir ultimamente tenho cada vez mais preguiça
Não, porque não tô procurando.
Não, mas também não é a maior prioridade da minha vida, pelo menos não agora.
Desanimei sem nem procurar.
sim, inclusive vou falar sobre isso com a psicóloga na terça
Sim, eu nem me esforço mais.
Nunca achei que encontraria de verdade
Pelo ao contrário, cada dia mais animada e esperançosa!
E motivos para não estar, é o que eu mais tenho...