elas respondem
O término do meu último relacionamento foi assim: não tinha mais interesse de vê-lo, ele até tentava marcar algo e eu não fazia questão, também respondia de maneira seca as mensagens. Sexo? Já fazia dias que não rolava. Ele, que era tudo pra mim na época, se tornou o ser mais desinteressante do planeta. A existência dele me irritava completamente, a ponto de revirar os olhos quando percebia que ele tinha mandando mensagem. Percebendo a frieza, ele até tentou fazer tudo que não fazia há tempos como uma tentativa desesperada de recuperar meu ânimo, mas aí já era tarde, o sentimento já tinha morrido. Depois, correu atrás de mim por anos, tentando chamar minha atenção a qualquer custo, mas lógico que ignorei total.
"Faz o que vc quiser, tô nem aí "
Quando eu preciso cada vez mais de espaço, e tempo pra poder descansar minha paciência. E não estou mais discutindo, ou tentando melhorar as coisas.
Ficamos implicando por tudo, notamos defeitos dos homens que antes não nos afetavam, evitamos dar beijos mais quentes de língua, inventamos desculpas por estar sem vontade e desejo de fazer sexo e começamos a viver no automático por pura conveniência.
Vamos lá. O primeiro sinal é a frieza e distanciamento físico e emocional. Logo mais a mulher começa a implicar com o parceiro, ela vê defeito em tudo que ele faz, se sente irritada só de dividir o mesmo espaço que o dito cujo.
Coloca empecilho pra tudo, e no geral fica tanto faz, nada importa mais, só vai empurrando com a barriga.
Se essa for a sua situação, procure conversar com ela, de forma tranquila, se colocando no lugar dela. Tente entendê-la, pois algum motivo tem, será que ela não faz isso no intuito de você se tocar e mudar algo que está incomodando ela?
Vou bater na mesma tecla das 5 linguagens do amor, mas se você está com pulga atrás da orelha é que provavelmente tem coisa aí já
É quando começo a sentir desgosto do homem e deixo ele para lá, não sinto mais vontade de falar com ele,de ver ele,de tentar pedir uma mudança, de tentar receber a atenção dele,de tudo. Eu desisto.