eles respondem
acho que todas são..... o mundo é uma merda e as pessoas tem que morrer! mesmo que vc seja homem e sinta desejo, não deve fazer! se fizer deve morrer, homens controlam a mente, muleques se deixam levar pelas merdas que fazem
Credo
Tenho uma irmãzinha... E me deu até medo depois de ver os comentários das moças
Que tristeza com as respostas das meninas aqui. Eu tenho filhas pequenas, me dá uma agonia .
A uns 8-9 anos.. no último ano do ensino médio.. eu fui de manhã para a escola fazer um trabalho de ciência com o meu grupo!! Quando encerramos o trabalho e fechamos a sala.. uma menina do meu grupo levou um tapão na bunda de um menino do 8 ano do ensino fundamental.. na parte da manhã funciona o ensino fundamental e na parte da tarde o ensino médio..
elas respondem
Quase. Mas mesmo criança eu senti um clima estranho e sai do colo do parente, nunca mais sentei no colo dele. Eu não entendi bem o que era meu incômodo na época. Mas anos depois descobri que ele passou a mão em uma prima minha.
Acho que todas já foram. Eu fui percebendo os abusos só quando fui crescendo.
Sim já sofri assédio, a primeira vez foi um tio por parte de mãe, e não foi uma vez, pq eu congelava e minha mãe me deixava ir na casa dele sem ela junto, sorte que não aconteceu mais coisas (contei e não acreditaram), depois um tio por parte de pai, eles tinham uma fazenda eu subi no cavalo e foi me descer e passo a mão, apenas essa vez, e por último na escola um garoto passou a mão na bunda, fora as cantadas na rua que começaram mais ou menos aos 11 e incrivelmente terminando quando fui ficando mais velha
Sim, quando criança eu tinha mania de pular no colo das pessoas, eu gostava muito de colo, sem maldade nenhuma, e uma vez um senhor ficou me segurando no colo dele, não deixando eu levantar.
Uma vez, eu e minhas primas estávamos brincando com bola na rua, apareceu um cara de carro e a gente foi para calçada dar espaço para ele passar, ele parou do nosso lado e disse assim " nossa, tá tendo umas putinhas tão bonitas agora ..."
Uma vez teve um apagão no bairro, abri o portão e uns garotos me cercaram , e eu paralisei, eles ficaram me alisando, mas conversando entre si , ficaram sabendo que sou irmão de fulano e saíram ( não pq meu irmão seja envolvido com gente errada, mas era conhecido e amigo de todo mundo).
Na escola um garoto literalmente passou a mão pelo cos dentro da minha calça, literalmente pegou na minha bunda, e foi uma situação tão inusitada e rápida, ninguém viu, que eu nem reagi, não disse nada. E na escola tinha muito isso, de garoto otario querendo passar a mão na sua bunda.
Sim,e também,pré adolescencia e na adolescência,mas foi mais na pré adolescência
Não. Meus pais sempre tiveram muito cuidado comigo. Eu só fui passar por essas situações desagradáveis na adolescência
Eu tinha 13 me considero criança. Mas vi um relato de uma aluna da minha tia que tinha 8 anos na época e um homem apareceu pedindo pra beijar ela, mas ela não beijou entrou no mercadinho
Fazer não dá para fazer nada depois. Só lembrar de certas situações "inexplicáveis" e entender que eram de propósito...
Sim, uma vez quando eu tinha uns 13 anos um vizinho com o dobro da minha idade tentou me beijar, mas não fiz nada sobre isso.
O que eu só percebi ser assédio anos depois, lá pelos meus 24 anos eu acho:
Quando eu tinha 10 anos meu professor de Matemática foi até a fila da janela com pretexto de abrir as janelas e era aniversário dele, a gente afastou as mesas pra ter espaço pra festinha e fizemos um círculo de cadeiras em volta da sala. Eu tava sentada numa cadeira perto da janela mas as cadeiras estavam bem afastadas da janela e as outras cadeiras ao meu lado estavam vazias, bastava ele arrastar uma dessas pro lado (se ele quisesse realmente abrir uma janela), mas ele escolheu DEITAR O CORPO TODO EM CIMA DE MIM, se debruçando pra "abrir a janela". Eu tinha 1,36m na época e ele mais de 1,80m, eu lembro do meu rosto sendo prensado pelo peito dele. Provavelmente ele tava "animado" na hora também, mas eu não tenho como saber porque eu não sabia como essas coisas funcionavam.
Na época eu pensei "que burro né, era só ter feito a volta e ido ali abrir", mas provavelmente ele queria ou ver uma reação minha ou tocar o máximo que podia em mim.
Ele sempre tinha um foco muito grande em mim, mesmo no ano anterior quando eu tinha 9 anos e nem era aluna dele, ele já focou em mim numas ações lá da escola. Sempre rasgava elogio, às vezes exagerado, quando conversava comigo ou era naquele "teasing tone" (aquela voz baixa e bem humorada meio de flerte) ou o extremo oposto tipo uma vez que ele tava dando visto nos cadernos e do nada ficou sério pra caralho e olhou pilhadaço no fundo dos meus olhos e falou num tom de como se tivesse puto ou sei lá kkkkk: "teu nome é lindo, sabia?", eu fiquei meio "wtf" e depois disse obrigada, meio confusa kkkkk
Ele também fez coisa boa por mim como me defender do bullying que eu sofria por ser a mais baixa da turma (eu era de 1 a 2 anos mais nova pois fui adiantada da pré-escola pra 1ª série), dentre outras coisas, mas ele fez merda nisso aí :(
Tem outras situações que foram claramente assédio, mas essa aí foi a mais dúbia
Sim. Contei pros meus pais