Sim, quando criança eu tinha mania de pular no colo das pessoas, eu gostava muito de colo, sem maldade nenhuma, e uma vez um senhor ficou me segurando no colo dele, não deixando eu levantar.
Uma vez, eu e minhas primas estávamos brincando com bola na rua, apareceu um cara de carro e a gente foi para calçada dar espaço para ele passar, ele parou do nosso lado e disse assim " nossa, tá tendo umas putinhas tão bonitas agora ..."
Uma vez teve um apagão no bairro, abri o portão e uns garotos me cercaram , e eu paralisei, eles ficaram me alisando, mas conversando entre si , ficaram sabendo que sou irmão de fulano e saíram ( não pq meu irmão seja envolvido com gente errada, mas era conhecido e amigo de todo mundo).
Na escola um garoto literalmente passou a mão pelo cos dentro da minha calça, literalmente pegou na minha bunda, e foi uma situação tão inusitada e rápida, ninguém viu, que eu nem reagi, não disse nada. E na escola tinha muito isso, de garoto otario querendo passar a mão na sua bunda.