elas respondem
Não me casaria com alguém que pensa que sou uma vadia interesseira. Se estamos juntos, vamos conquistar nossas coisas juntos, tudo o que é de um é de outro. Também não me caso pensando em separar.
Não, se caso com um homem nos tornamos uma família que compartilha tudo
Sim, até porque tenho bens conquistados com meu suor e que não gostaria de dar de bandeja pra alguém caso houvesse um divórcio. O que é meu é meu, o que é dele é dele e o que conquistarmos juntos é nosso.
Ainda que eu tivesse plena condição financeira de sustentar meus filhos sozinha, não abriria mão da partilha de bens, não por ingenuidade, mas por lucidez. No contexto social em que vivemos, é a mulher quem, majoritariamente, assume as responsabilidades com os filhos após uma separação. Em geral, são elas que permanecem com as crianças, cuidando delas ao longo da vida, sem a mesma liberdade ou oportunidades que, com frequência, são concedidas ao pai solteiro. Portanto, sem dúvidas, buscaria assegurar o máximo de conforto possível tanto para meus filhos quanto para mim.
Eu não, quando a mulher tem filho fica tudo no cu dela, aí vai separar sem união total de bens? Kkkkkkkkkkk eu não sou idiota
Não. Mas não me casaria pensando em separar.
Ter filho com isso não aceitaria...
Casar com partilha de bens adquiridos, se for para partilha sem bens (que me é útil também, acho que aí não colocaria nada, não financiaria etc projeto nenhum dele).
Sabe que com filho sem partilha de bens não funciona, ou funciona?
eles respondem
Óbvio que não, elas já casam pensando nisso kkkk brincadeira.
Mas nenhuma pobre qualquer vai querer casar com um cara bem de vida sem partilha de bens, se não, qual seria a segurança caso houvesse uma separação? Elas querem é sair do divórcio por cima. Sempre quiseram.
Elas não casam pensando em separar, claro. Mas não pense que elas são de alguma forma vítimas ou algo do tipo. São bem espertas. Se pudessem passar tudo pro nome delas, passariam.
Elas não vão, precisam tirar algo.
Elas não vão querer dividir seu celtinha
A maioria de todos os casamentos hoje em dia é união parcial de bens, tudo que era antes do casamento continua sendo individual e oq conquistar juntos é dos dois, super justo.