elas respondem
Eu iria acordar rindo, dormir rindo, cheia de paz,de saúde,de alegria, toda natural, relaxando, muita paz,toda cheia de felicidade,feliz demais.
Acho que o dinheiro traz mais conforto, mas nem sempre felicidade. Felicidade é algo que precisa vir de dentro, não de fora, se vier de fora, é levada por qualquer vento...
Eu penso assim pelo menos.
Claro que faz parte não ficar feliz com algo de fora, mas nem sempre ter dinheiro faz ter felicidade do lado de dentro. Algumas coisas não se compram, se conquistam.
Sim, iria viajar horrores e pintar e bordar em aventuras, que tranquilidade o que , eu so sossego o facho pq sou pobre kkkkkk
Acredito que teria uma vida mais tranquila, mas não trocaria essa minha vida por nada, sou feliz sendo quem sou
Eu odeio viver pq sou pobre e tenho que acordar 5 horas da manhã de segunda a sábado.
Ia ser maravilhoso! Mas o que te traz felicidade é coisa que o dinheiro n consegue comprar.
Feliz automaticamente não, mas ajudaria a resolver os meus problemas
Supriria muita coisa, felicidade talvez
eles respondem
Se a presença de Deus não estiver comigo, então so seria um pobre mizeravel
Já tenho bem mais do que preciso. Felicidade genuína é momento. Estar com quem gosta, fazer algo que gosta. Eu era feliz fudido, continuo sendo depois que melhorei de vida. Porque felicidade nunca esteve no dinheiro em si.
Enxergo como um problema a menos. A vida é sobre administrar problemas. Problemas financeiros, de relacionamento, espirituais, de saúde, carreira, propósito, relacionamentos, emocionais. Nem todos são resolvidos só com dinheiro. Quem dera fosse tão simples.
Fico com o conselho que meu velho me deu. Não busque felicidade, busque orgulho e paz que a felicidade vai te seguir.
No fim do dia é isso, coisas mais profundas e significativas que dinheiro, putaria, hedonismo, consumismo.
Felicidade genuína dinheiro não compra, mas é necessário ter o mínimo para conseguir ser feliz, ninguém tem condições de ser plenamente realizado sem um bom teto e de barriga vazia.
Daí em diante o dinheiro compra experiências, mas a felicidade verdadeira vem majoritariamente das simples interações que temos com as pessoas especiais na nossa vida, seja no churrasco na laje ou num passeio pela Toscana na Itália, se estivermos na companhia certa, o sentimento é o mesmo. Óbvio que na Itália é melhor que na laje, mas o sentimento de realização é o mesmo nos dois casos.
Sim, eu teria mais tempo com quem eu amo, aproveitaria mais as coisas sem se preocupação de quanto custa, viajaria mais, resumindo: VIVERIA MAIS.
Sim, pq o dinheiro serviria como ferramenta e recurso para fazer tudo o que eu quiser e atingir meu auge.
Sim traz mais tranquilidade e te deixa perto da felicidade ,lógico que se pessoa usar o dinheiro pra si mesma tem gente que não aproveita muito o dinheiro que tem
Mais feliz não sei, mas menos estressado com certeza.
Eu teria maior tranquilidade, mas não acho ser muito rico me traria tanta diferença pra mim, eu desejo uma condição boa, mas não precisa ser demais
claro que obvio, em breve estarei.
Com certeza, nem no Bostil estaria mais
Claro né cara, é melhor ser triste tomando uma taça de vinho lá em cima da torre Eifel do que ser feliz tomando cerveja no bar da esquina kkkkk
Seria mais feliz sendo rico.
"Acha que o dinheiro te traria felicidade genuína ou apenas mais tranquilidade?"
Mais tranquilidade. Contudo, ao ter uma vida mais tranquila eu seria mais feliz (ou menos infeliz). A vida nao seria um mar de rosas, mas seria melhor do que é hoje.
Eu seria mais feliz, mas não significa que seria completamente feliz. Certamente o dinheiro nos ajuda a viver.
Me traria mais tranquilidade apenas
Não. Mas prefiro ser infeliz na Polinésia Francesa.