eles respondem
Meu pai sempre foi um ótimo provedor e nunca deixou faltar nada. Mas, como marido, falhou muito.
Já minha mãe... talvez por amor, medo ou costume, nunca se impôs. Aceitou tudo de forma muito passiva, como tantas mulheres da sua geração, carregando sozinha o peso de um silêncio que dizia muito.
Não tem muitas atitudes dos meus pais que eu considere ruins, algumas eu não concordo mas é uma questão de ideologia, mas tem uma coisa em cada um deles que em incomoda: o meu pai ele se doa muito para empresários, ele ama muito o trabalho, de uma maneira que ele não consegue encontrar tempo para mais nada e motivação para mais nada, meu é aposentado, ganha uma aposentadoria ótima e continua trabalhando, mesmo sem a saúde para tão esforço ou necessidade deste sacrifício. Já a minha mãe, apesar de ser muito inteligente, ela sempre tenta levar a vida como apenas positivo, ela vende muita ilusão, ela inspira as pessoas a fazerem coisas que elas não têm capacidade de fazer.
Ser descuidado no sentido financeiro, quer dizer, nenhum dos dois fez um plano de vida pra eles e mto menos pra mim e pros meus irmãos, não a toa que a gente sempre foi pobre e só não continuamos na mesma graças a nós mesmos e não a eles. Enfim, acredito que esse seja um problema entre os brs no geral
As de meu pai: Infiel, mulherengo.
Alcoólatra e irresponsabilidade
Ter filho sem estrutura adequada.
Aquele que ajuda todo mundo ou que está sempre disponível.
aaaaaaaaaaaaaaa foda-se editado
elas respondem
Ficar brigando na frente dos filhos
Falta de paciência: minha mãe sempre foi uma pessoa impaciente e por conta disso sempre agiu de forma agressiva comigo em situações que poderiam ser resolvidas com uma conversa.
Não demonstrar afeto: na minha vida toda poucas foram as vezes em que minha mãe demonstrou carinho, através de palavras ou um simples abraço, a demonstração de afeto dela sempre foi através de me dar coisas materiais, e a presença carinhosa e acolhedora de uma mãe eu raramente tive.
Do meu pai: ser infiel e irresponsável.
Da minha mãe: casar com homem escroto.
Ser alcoólatra e fumante!
Eles são pessoas muito melhores do que eu sou. Não sei.