eles respondem
Tentando melhorar no q é possível e aceitando oq não é. Temos q aprender a viver e adquirir amor próprio
Olha, minha flor, nosso corpo é um quadro que ainda está sendo pintado. Eu acho que engordar, emagrecer e afins algo muito bom! Volatividade mostra opções. Eu sempre faço questão de emagrecer bastante e depois engordar bastante kkkkk agora estou na minha fase de comer sem parar! Estou com 92 kilos com 1,75. Quando resolvo emagrecer, beiro os 78 kilos, quase meu peso ideal.
Eu sempre lembro que estou em constante mudança e tento cuidar do meu corpo ao máximo! Nunca exagerando muito. Seu corpo deve ser maravilhoso, pense que faz parte de uma beleza que não pode ser compartilhada por mais ninguém além de você mesma.
Basta ignorar a opinião alheia.
Não lido completamente. Algumas coisas que julgo serem defeitos não têm solução. Inclusive, essa é uma das razões pelas quais me isolei tanto. O que resta é aprender a viver com isso, mesmo que talvez seja tarde demais.
eu não tenho problemas com o meu corpo.
Acho que praticando o amor próprio... quero dizer, eu também tenho minhas inseguranças, eu estou acima do peso, queria ter um shape olímpico... mas com as circunstância que me encontro mentalmente hoje, é quase impossível... sendo assim, eu me amo de outras formas, cuido da minha alimentação, danço, faço academia, cuido da minha higiene.
Dessa forma, mesmo com estrias e gordura extra, eu fico cheiroso, me sinto gostoso, e tá bão demais.
simplesmente não lido com isso kkk
ja liguei o foda-se a algum tempo
Para mim não vejo problema algum, embora faria algumas limpezas de pele no rosto, mas nada demais.
Nem sei se dá pra chamar meu caso de insegurança (prefiro chamar de aceitar a realidade e tentar melhorar no pouco que é possível). Sei que meu corpo é feio. O melhor que posso fazer (e tento fazer) é me policiar pra "nao dar em cima de mulheres que me atraem, pois sei que nao tenho chance nenhuma.
Ate tento melhorar no pouco que posso (faço academia), mas sei que isso nao ira gerar uma transformação brutal em meu corpo. É apenas pra deixá-lo menos feio do que é.
elas respondem
Tento cuidar primeiro da mente, depois vou ver o que está no meu alcance pra melhor... Por último, aceito que somos diferentes (ainda bem), que todo mundo tem insegurança e é normal.
Tive gestações, minha barriga ficou flácida, me incomoda... Com roupa não se nota, sem roupa.... O fogo é grande e não se nota kkkk
Simples assim!
Como sempre fui muito sincera, costumo conversar com os homens que me relaciono, dizem que não é que façam perder o tesão, algo feio... é uma barriga de quem teve filhos.
O que pra você é um incômodo, é um tesão pro outro rs
Se ame, quando nos amamos...o mundo fica colorido
Nunca lidei,sou infeliz.
Faz terapia moça, vai te ajudar.
Não sabia que era possível dar estria no joelho :o
Eu tenho estrias no bumbum desde sempre, me incomodava tanto, mas hoje em dia nem ligo mais.
não lido, tenho depressão
Ja faz um tempinho que me aceitei, tenho estria tbm e tá tudo bem..somos seres humanos ...a estria n fome deixa feia. Eu sou linda demais ela opinião do outro n me afeta, não mais.