eles respondem
Eu tinha visto um documentário das curdas, essas ali sim lutam pelos direitos delas, enquanto as feministas fubangas aqui do Brasil acham que tão lutando pelas mulheres, só sentandas no sofá confortável delas e bostejando merda na Net... São umas piadas
Essas aqui sim são guerreiras de verdade!!
O feminismo atual está mais ligado a uma ideologia política do que a luta em defesa das mulheres. Se países islâmicos, e também nações como a China e a Coreia do Norte, possuem apoio político desta gente, elas se calam. Então o feminismo perdeu sua principal referência no século XXI.
Cadê as feministas no Irã e na Coreia do Norte? kkkkkkkkkkk
se acabar a internet tambem acaba as feministas
Essas feministas são desse país islâmico?
Tem uma minoria que mora lá
Coragem, né?!
Mesma coisa de ter uma minoria de cristãos lá
Por que vc quer que as feministas estraguem também as mulheres mulsumanas? Qual seu problema?
Tá se informando por rede social?
elas respondem
Feminismo é o movimento mais hipócrita da face da terra.
Não me representa.
Não ficam, mas também não podem fazer nada. Em países radicais, não usar hijab e outras opressões não é uma opção. Ou usa ou é linchada.
Tem muitos protestos sobre isso, internos e externos, mas não há poder de mudança.
Sei lá, e nem quero saber dessas malucas.
Não ficam quietas, ontem mesmo estava vendo um vídeo muito bom sobre isso no Instagram, depois posso procurar e postar aqui na minha resposta, tem varias mulheres falando sobre.
Nesses países justamente o feminismo é proibido e quase não há liberdade de expressão para mulheres, agora as antifeministas poderiam ficar a vontade de ir morar em um país assim, onde quase não existe feminismo. Seria uma ótima experiência para elas
Não silencia não. O que não acontece é seletividade. Se o ocidente viola os direitos de mulheres do Oriente Médio não dá para fazer escolha. Não é possível privilegiar a cultura tampouco a religiosidade de um país que assassina muçulmanas por exemplo. Ou não é possível ser seletiva na cultura Ocidental por exemplo como o Estados Unidos, onde mulheres não podem ter o direito ao aborto. Ou no Brasil onde a cada 7 horas uma mulher morre e, num país com predominância católica.
Não são os islâmicos que estão assassinando mulheres e bebês neste momento, são os islâmicos que estão salvando muitas vidas de mulheres palestinas.