eles respondem
De jeito nenhum. não iria ficar dando essas vaciladas com filha mulher, do jeito que esse mundo é, ela quando tivesse longe de mim, tinha que ficar com pessoas que confio 100%, pais de amigas eu não iria confiar, não é bom.
Depende de quem são os pais, se eu não conheço eles não deixaria.
Se conheço os pais, conheço o lugar, sim
Se eu tivesse confiança nos pais da garota, tiver o contato, saber da índole da garota e da família... zero problema.
Nunca. Não confio!
Passar o dia, até que dá para relevar.
Dificilmente, eu seria daquele pai bem babão, filha minha e filho meu, teria que ter regras, só iria dormir quando ambos estivessem em casa, menor de idade, minha responsabilidade, filhos tem que ficar onde os pais estão, acontece uma coisa, ninguém sabe de nada, ninguém viu.
Só se conhecesse quem está na casa
Tenho 30 anos hoje, e na minha época que tinha essa idade, direto posava na casa dos amigos de escola pra jogar videogame, época totalmente diferente, não tinha essa maldade como está agora, e sem contar que as coisas eram bem diferentes. Então, paro pra pensar hoje esse contexto com a minha filha que tenho, eu não deixaria não, não iria arriscar.
Para isso, umas regras precisariam ser seguidas.
Principalmente no que tange os pais ou irmãos que essa amiga tenha.
Onde ela mora, nível de supervisão...
Nem sequer deixaria sair de casa.
Conhecendo bem os pais, talvez eu deixe.
elas respondem
Não.
Porque eu não saberia como seria a família da amiguinha dela. Teria pavor em deixar e correr o risco dela ser abusada pelo pai da menina, ou o irmão adolescente mais velho. Enfim. Foram exemplos. Se eu tivesse uma filha, teria muito receio de deixar ela sozinha com adultos homens principalmente.
A vida não é um morango.
Apenas se eu conhecesse muito bem os pais. Fora isso, eu iria confiar nos ensinamentos que eu dei pra minha filha e que ela saberia reconhecer algo suspeito.
Sim, desde que eu conhecesse a família dela e ela, a levasse a a trouxesse de volta.
Minha inclinação é dizer não, mas dependerá do contexto, das circunstâncias, pessoas. Uma coisa é certa: só conhecendo e confiando MUITO
Só se conhecesse muito bem os pais