eles respondem
Com certeza não, teria ctz q o mundo é um lixo msm e q isso aqui é um inferno pra pessoa vir ao mundo e só se lascar e n poder aproveitar a vida. Se parar pra pensar, o mundo é mesmo um inferno e os seres humanos são os próprios demônios, uns sabotando e atrapalhando a vida dos outros pra se darem bem.
Não. Ainda tenho muitas coisas pra fazer antes de partir dessa pra melhor.
Eu poderia te responder sim ou não agora. Poderia dizer que gostaria de morrer neste exato momento e que partiria leve, sem arrependimentos, talvez até em paz. Mas também poderia dizer que gostaria de viver mais mil anos.
Muita gente diz que quer morrer para acabar com tudo, e talvez até pense que partiria leve. Mas será que, no fundo, essas pessoas não estão apenas pedindo mais uma chance? Mais uma tentativa para que as coisas deem certo?
Eu sei que ainda não fui nada, não construí nada grandioso, não tem como estar satisfeito com o nada, mas não é como se eu estivesse triste. Apesar de não ter sucesso e conquistas, sempre tratei as pessoas da melhor forma possível e na maioria dos lugares por onde passei, deixei algo bom, acredito. Não fui, até agora, um fracassado maldoso e rancoroso.
A verdade é que essa pergunta só pode ser respondida com total honestidade e certeza nos segundos finais da vida, quando, em segundos, o filme de toda sua vida passar e você realmente sentir oq foi.
Responder, agora, vivo e tranquilo, acho que num dááá.
Mahhh, conhecendo um pouco minha natureza, acho que aceitaria tudo e partiria em paz, talvez satisfeito com a pessoa que fui, apesar de não ter conquistas... só acho.
Não, sou muito novo ainda, tem muita coisa pra aprontar e tramar
Eu só vou estar satisfeito quando estiver 100% salvo.
Infelizmente não tem como eu saber mas nosso mestre venceu a morte, e quem nele crê a morte é lucro.
Estou satisfeito de ter vivido mesmo isso sendo um átomo de tempo em relação a eternidade.
Sim e não. estou sastifeito por quem sou uma pessoa que costuma ajuda pessoas, mas acho que vivo no modo sério e me diverti pouco
Se chegasse a hora eu nem me importaria com nada do presente/passado.
Nao, pois eu cometi um terrivel erro de me isolar de tudo e de todos na minha adolescencia, foi um tempo perdido, so ficava em casa, me arrependo muito
Eu sou muito novo, tenho muito que aprender.
elas respondem
Estaria, mas com certeza posso fazer mais e melhor
Não. Fui a vergonha da família.
Então. Nasci pobre e morri pobre. Mas fiz oq pude com minhas ferramentas precárias e pelo menos consegui estudar um pouco a bíblia.
Tanto faria, porque não ia mudar o dia de amanhã.
Não. Agora que a brincadeira estava ficando boa.