eles respondem
Depende da importância da religião pra moça, e da política para os dois, mas já te digo de cara que é pouco provável isso aí dar certo.
não kkkkk até pode mas as chances são minusculas, isso uma hora vai dar uma confusão séria, eu sou a favor das pessoas que se relacionam com pessoas da mesma crença, pois isso envolve valores, e para um existe valores inegociaveis, para o outro pode ser só besteira, no geral não costuma dar certo a longo prazo e o termino de relacionamentos assim são sempre catastroficos.
Todo petista é mau caráter
Homem que apoia lula kkkkkkkk
Se tiverem maturidade e capacidade de se respeitar, sim. Se ficar tocando no assunto de forma provocativa ou fazendo piadinha, não vai rolar.
Acho muito difícil, se ambos forem aflorados em suas opiniões, pode acabar acontecendo discussões e certos desgastes, se ambos combinassem em não mencionar sobre o assunto, ou respeitar a opinião dos outros, sem querer ficar rebatendo ou colocando situações de discórdia, pode ter uma leve chance de dar certo.
Se ela for muito religiosa acha difícil, discordar de questões políticas é periférico quando a questão é o destino de sua alma que uma questão fundamental da doutrina cristã.
Eu acho que adiar afetos é uma forma lenta e covarde de perder quem se ama. É possível, sim.
Geralmente não dá por parte do cristão
Acredito que pode dar certo, mas desde que não haja engajamento político e religioso acentuado de nenhum dos lados... Se houver, é muito difícil, pois em algum momento haverá divergências.
Já passei por isso uma vez.
Tudo é possível. Provável, é outra conversa.
Poder até pode, mas vai depender do nível de maturidade e comprometimento com a relação que ambos os integrantes do casal vão precisar ter.
Depende do que é dar certo pra você.
A certeza que você tem que ter é que por namorar um ateu, a chance de você sair da igreja é muito maior do que ele se tornar cristão.
É como se fosse um touro e um jumento trabalhando juntos num arado. O touro é diferente do jumento, o jumento vai se desgastar tentando ser igual ao touro, e o touro, vai ficar se segurando, pra não ultrapassar os limites do jumento.
Um casamento em julgo desigual é como um carro com dois volantes, cada um vai puxar pra um lado, vai querer ir por caminhos diferentes, e depois de muita dificuldade, vão sentir que nem saíram do lugar.
Mas há excessões.
pode dar certo.
entretanto:
em epoca de eleição não deverão falar de politica.
e ela esqueça casar e possivelmente tera algum conflito com o pai.
de resto... o tempo resolve e pode dar certo.
exigira muito mais respeito e compreensão de todos.
Impossível dar certo, ou um deles não é o que diz ser.
Haverá arrependimento irreversível.
Mais cedo ou mais tarde, as diferenças irão aparecer. Eu sendo cristão, já cortaria qualquer possibilidade de relacionamento com uma ateia.
elas respondem
Impossível. Desencana dele e parte pro próximo.
Ele tem que dar um jeito nela
Complicado...
Eu por exemplo não entraria em um relacionamento com cristão.
Mas eu e meu noivo nos relacionamos bem.
Eu sou espírita e ele é ateu
Acho que religião e política, logo duas coisas, já é muito.
Se fosse religião e ou só política, ainda podia dar certo dependendo do que fosse.
Agora assim, acho difícil... Vai ter só conversa superficial sobre temas que passado um tempo vão ser repetitivos.