eles respondem
É interesse sim. Tem muitas esposas que lutam juntos com o marido, conseguem manter os dois com o trabalho dela e ela pode ajudar a encontrar vagas para o marido. O casamento é prometer amar, apoiar na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza. E justamente quando o cara mais precisa da mulher ela vai e perde o interesse? Na verdade essa mulher nunca amou ele de verdade, enquanto ele pagava as coisas para a piranha da mulher dele estava tudo bem, mas quando a coisa aperta já perde o interesse. Mulher que pensa assim tem mais que se fuder na vida
mas você eh um animal irracional? vc deve entender que no mundo capitalista isso pode acontecer com qualquer pessoa. não eh como se ele deixasse de fazer algo por má vontade.
enquanto ele tem emprego sustentado a casa esta tudo bem, mas na hora ruim que o homem precisa de ajuda a mulher deixar de apoiar?
Vc tá confundindo homem acomodado com desempregado.
Eu ja perdi meu emprego e foi horrível , pq foi na pandemia e ficar desempregado me deixou doente emocionalmente mas hoje tudo mudou. Bem empregado e conquistei muita coisa
Contudo eu não sou casado
Mas me perdoe , , se você baseia a admiração em alguém com base no trabalho ou dinheiro que ele tem seus valores estão errados
E outra , casamento não pode ser baseado em admiração , muito difícil depois de anos seres humanos continuarem se admirando , aprendem a conviver mas admirar? Duvido muito
Se pra você o homem sustentar tudo sempre ,
não suba em um altar da igreja dizendo que irá ama_lo na riqueza e na pobreza , não minta a você e ao outro
Nenhum casamento tem circunstâncias ideias a vida toda
Deus abencoe
Só se for por motivo de doença (compreensível). Meu Tio sempre dizia: só homem solteiros, livres e desimpedidos podem se dar ao luxo de ficar desempregado e ir correndo atrás devagar para se reeguer. Homem casado e com família, flhos? Tem que se vira pra ontem. Não pode ficar um dia parado. Então eu concordo com a mulher perder a admiração por um cara que fica desempregado sendo que o dever dele é prover.
O maior tempo foram 4 meses. E quem teve que segurar a situação foi eu, ele não possui ocupação remunerada.
"homem exercendo seu papel". Isso é papel de qualquer pessoa, ser útil, trabalhar, pagar as suas contas.
Qualquer um pode ficar desempregado um dia, mesmo sendo muito qualificado, mesmo não sendo acomodado. Se a mulher perdeu a admiração, melhor assim, fica livre de um traste.
A mina botou pressão na rapaziada
Os redpill pira
Sacanagem demais o cara ficar desempregado e a mulher perder a admiração por ele. Pqp!
Quanto tempo vc ficou sem emprego e como sua esposa lidou com isso? Vcs perceberam alguma mudança ou ela segurou a barra de boa até tudo melhorar???
//
Isso é coisa de extremo pobre
Já fiquei desempregado por dois meses no máximo, mas enquanto trabalho eu junto bastante para esse tipo de emergência. Não sou casado, tenho consciência
É difícil não acreditar que seja interesse.
É de lei. Quem perde o emprego, perde a mulher também.
Eu mesmo já perdi o emprego e a namorada no mesmo dia.
elas respondem
A questão não é perder o emprego e sim se acomodar. Há homens que se acomodam e a esposa tem que bancar tudo e ainda cuidar da casa.
Triste.
Vou responder pq passei por está situação...
Casamento é parceria, momentos ruins vão acontecer...
Se o cara perdeu o emprego, temos a obrigação de assumir o papel, ainda mais se for um homem esforçado.
Depois de 1 mês de casada meu ex perdeu o emprego, 7 meses de desemprego. Por outro lado, a casa era organizada, meu uniforme passado, se esforçando diariamente para conseguir uma recolocação. Eu o incentivava e falava que era só momentâneo.
Temos o dever de ser empáticas, colocar no lugar dos companheiros nesta hora. Homem, com H mesmo, não se sentem bem nesta situação, é nítido o desconforto.
Eu estou quase desempregada.
Estou bem triste e depressiva.