Se vc quiser estudar de verdade (e eu digo aqui abrir mão de muitos momentos de descanso e lazer pra estudar) vale muito a pena (sou formado em Direito).
Direito tem uma quantidade enorme de excelentes oportunidades de concursos (AGU, Procuradorias do Estado, Procuradoria do Município, Polícia, MP, magistratura, etc, etc, etc).
Até cargos de baixo escalão costumam pagar mais que a realidade média de profissionais de outros cursos (cargos de baixo escalão na área jurídica costumam pagar salários que variam de 15k a 30k).
Contudo, é preciso estudar MUITO para passar em um concurso realmente bom da area jurídica. E mesmo ser aprovado em um cargo de baixo escalão não é fácil (é apenas menos difícil).
Até é possível ainda vencer na advocacia (mesmo com a saturação do mercado). Contudo, é preciso ter boas habilidades de marketing, bons contatos e influencia (conhecimento jurídico ajuda, mas está longe de ser fundamental pra ter sucesso na profissao. Tem advogado com conhecimento jurídico gigantesco quase passando fome, ao passo que alguns advogados que fizeram o exame de ordem trocentas vezes até passar são milionários).
Se vc não estiver disposta a estudar MUITO (para passar em um bom concurso) ou ao menos alguma coisa (pra passar em um concurso de baixo escalão) e nem tiver as habilidades que mencionei pra ter sucesso na advocacia, eu sugiro não entrar no curso de Direito.