Quando ele diz que eu sou complicada demais, mas os meus pais sempre disseram que eu nunca dei trabalho, os meus amigos vivem a elogiar minha companhia, minhas professoras de infância sempre me recebem com alegria e os vizinhos que acompanharam meu crescimento repetem todos os anos o quanto eu sempre fui doce e amorosa; fácil de amar e conviver.
E então eu percebo que não sou complicada, apenas me recuso a receber menos do que sempre recebi ou mereci. E ele não pode me dar nem um terço disso, não por falta de capacidade, e sim, de comprometimento.
Não me acho complicada, só dou peso a coisas que muitos nem consideram importantes, mas faz parte, cada um pensa de um jeito, mas hoje prefiro não gastar meu tempo com quem é muito diferente de mim, e não insistir em relações com quem não é recíproco.
Se eu me calo e não falo o que realmente sinto, posso parecer extremamente complexo.
Mas, se eu me abrisse por completo, seria simples de entender.
A verdade é que posso ser tudo: complicado ou simples, incompreendido ou facilmente assimilado.
Tudo depende do nível de proximidade e da confiança que tenho em você. Só consigo mostrar quem realmente sou quando me sinto seguro para isso.
Sem confiança, sem conexão, viro alguém silencioso, e, por consequência, difícil de ser decifrado.
Se você não entende, não vê; Se não me vê, não entende... ♪
"As vezes vc se sente muito diferente das demais pessoas?"
Já me achei diferentão. Hoje eu acho que não, apesar de entender que ninguém é igual a ninguém.
Eu já me senti assim, mas aí caiu a ficha que cada um é um ser único. Eu não sou especial por ser diferente, eu sou apenas mais um ser no mundo, posso ter minhas particularidade e minha individualidade, assim como todos os outros também tem as deles.