Mulher cheirosa, de família, de caráter, inteligente, educada, simpática, bonita, graduada, concursada, estabilizada, fiel,
que crê no Criador, em seu Filho e no Espírito Santo
e busca se arrepender dos pecados,
que busca casar a fim de edificar sua casa,
sua família, seu lar,
está no caminho para
ser uma esposa magnífica
e merece receber muito amor, sexo, amizade, lealdade, fidelidade, exclusividade e carinho do seu homem,
seu marido.
Agora, quanto à uma mulher que fornica
com homens que tem casa, carro, emprego público, liberdade financeira e tempo, não preciso emitir minha opinião pessoal.
Luxo, para mim, é saber que se é amado por Deus, amá-lO, amar à família e aos verdadeiros amigos. Aproveitar cada dia como sendo o primeiro e o último, único, original.
Conforto e qualidade agrada
mas não é essencial como
o amor, o ar, a água, pessoas que se importam de verdade, tem afeto.
Não é.
Ela está mais tendente a usar o critério do que a black pill chama de atração negociada em vez do que aquilo que a black pill chama de atração genuína para se relacionar com homens.
Para quem não sabe os conceitos, uma breve explicação: Na atração genuína a mulher deseja de verdade o homem e por isso ela quer fazer sexo com ele. E a mulher irá querer transar com o homem, ainda que ele não de nenhuma forma de provisão para ela. A mulher quer apenas "o corpo" do homem. De acordo com a supracitada teoria, apenas a beleza física é capaz de despertar a atração genuína nas mulheres.
De outro vértice, na atração negociada, a mulher não sente real desejo pelo homem. Ela não gosta de verdade dele. Contudo, como o homeem dá casa boa, carro bom, restaurantes caros, viagens tops, colégio bom para os filhos, etc, etc, etc, etc, etc a mulher ACEITA fazer sexo com ele (mesmo sem gostar de verdade do homem).