Tenho uma história "engraçada" que envolve exatamente o que você perguntou.
Uma vez eu tava conhecendo um menino muito gente boa, educado, cavalheiro (hoje em dia não tenho certeza se era mesmo ou tava só se fazendo, mas enfim) e que fazia muita questão de sair comigo pra me conhecer melhor.
Conforme íamos conversando eu me senti muito segura em ter a minha primeira vez com ele, mas ele broxou. Claro que não me importei com isso, eu já tinha maturidade o suficiente pra entender que é uma coisa natural e que pode acontecer, mas aparentemente feriu muito o ego dele. Eu lembro que no dia em que isso aconteceu ele me acompanhou até a minha casa em silêncio, mal conseguia olhar no meu rosto mesmo comigo brincando e querendo deixar ele confortável com a situação. Enfim, de forma resumida, quando finalmente tentamos de novo não foi uma das melhores coisas, não tava rolando cuidado algum e parecia que ele tava me fazendo sentir dor de propósito
E tava mesmo. Um bom tempo depois que já estávamos ficando juntos, ele disse que na minha primeira vez pegou "pesado" comigo porque ficou bravo com ele mesmo por ter broxado na nossa primeira tentativa, que ele havia colocando na cabeça que quando tivesse oportunidade de novo comigo, não ia ter dó.
Tem HOMEM que tem caráter, não vai continuar saindo com a mulher após ter broxado apenas por ego, como foi o caso desse mlk, mas por saber que é uma coisa natural e comum de acontecer.