eles respondem
Só tem cretina no meu passado amoroso, princesa.
Me apaixonei duas vezes, mas virtualmente. Não sinto nada por mulheres quando as vejo pessoalmente, pois suas falhas ficam evidentes demais para um idealista como eu.
Primeira mulher que me atraiu muito foi uma com quem estudei aos 7 anos de idade. Contudo, não tenho a mínima informação de como ela está hoje (pra eu saber como ela está hoje).
De mulheres com quem tenho o mínimo de contato (eu a sigo nas redes sociais, mas nao trocamos mensagens), tem uma com quem estudei aos 10 anos. Eu gostaria sim de ter um relacionamento com ela. Contudo, o oposto seria altamente improvável. Primeiro pq ela é casada com um cara altamente destacado. O cara é bonito (eu o classifico como um 7/10 em aparencia) e aparentemente ele ainda dá uma vida de luxo pra ela (nas redes sociais ela tem várias fotos em lugares bem luxuosos, fora a casa dela que parece ser muito luxuosa, alem do casamento dela, etc). Além do mais, ainda que ela fosse solteira, dificilmente ela iria me querer (ela é quase um clone da ex-BBB Carla Diaz, mas um pouquinho mais alta).
Não.
Eu tenho novos amores, o passado está enterrado. Se não deu certo antes, então eh pq não era nosso destino ficar junto. Quero tentar com a paixão atual. O passado ficou pra trás...
Acho foda ver todo mundo vacilando com as namoradas, esposas e tem várias chances.
Eu não consegui equilibrar namoro, trabalho e faculdade, deixei a desejar como namorado e terminei.
Passou uns 5 meses e estava trabalhando em outro lugar com condições melhores e quis tentar de novo e não tive uma segunda chance.
Já tentei me contentar com outras, mas não é a mesma coisa, das poucas vezes que a vi depois do termino sinto que perdi a única a chance de ser realmente feliz em um relacionamento.
Isso não existe, ambos sairiam machucados.
Não, aquela lá foi livramento não ter dado certo.
elas respondem
não gosto disso
nem toda mudança leva ao reencontro, mtas vezes as pessoas evoluem em caminhos distintos. Acho melhor aceitar que o que passou teve fim e ensinou o q precisava ensinar.
Não.
Se eu pudesse voltar atrás, escolheria nunca ter nem falado com esse ser humano.
Não, não sinto nada por ele atualmente. E nem sei se já cheguei a amar romanticamente, grandes paixões ja tive, mas amor?... é algo que ainda me pego pensando... Eu amei?
Não tem o que fazer. Se eu quisesse voltar, acho que até conseguiria, mas nunca vai dar certo.
Nunca. Deus sabe o que faz... hoje ele é um drogado sem eira nem beira.
O meu primeiro amor foi na infância nunca namorei ele.