elas respondem
O médico do hospital que veio anunciar o falecimento da minha irmã. Me deixou em um estado de letargia por semanas, onde eu só pensava em ir fazer companhia para ela debaixo da terra.
Especial pq foi meu primeiro
mas eu mesmo dei o fora me arrependi e agora não tem o que fazer, ele assumiu namoro com outra
Ele era moreno, gostoso, achava a profissão dele bem sexy e tinha uma pegada surreal.
Um amigo bem próximo do meu pai, conheço ja a um bom tempinho, porém só esse ano que de fato sentamos e conversamos, esse ano de 2025 MISTERIOSAMENTE tivemos uma aproximação bem estranha, ja saímos, ja conversamos, em fevereiro fomos para a cidade do vinho, mês passado fomos no autódromo de Interlagos e trá la la, até alguns meses atrás eu não diria que ele mexeu comigo ou que é alguém especial, diria que é um amigo de farda e de trabalho, DO MEU PAI, e um conhecido meu, porém eu “arribei acampamento” e fui embora de Sp, e nesse tempo continuamos conversando, até que ele me manda mensagem num certo dia e fala que ta no hospital, eu fiquei doida, anoiteci na fazenda e acordei em Sp dentro de um hospital, e to aqui até hoje, ele ja saiu do hospital, e eu fui conversar com meu pai sobre isso, e bom vc ja pode imaginar o que eu escutei…!!!
Um amigo meu da adolescência
oieeeee menina kkkkk acho que foi o médico quando nasci ele me balançou kkkkk
Meu segundo beijo de língua e o beijo realmente romântico. Ele era fofo. Fazia meu tipo fisicamente, trabalhador, me buscou da faculdade e abriu porta do carro para mim, cheiroso, nossa, maravilha, pena que depois foi bomba.
E o seu?
Não quero meditar sobre este assunto, no fundo eu sei que não quero dar certo com ninguém porque queria dar certo com ele, não sei como sair disso
Um amigo meu. Ele sempre sorri quando me vê, se importa comigo, gosta de perguntar como eu tô.