pelo que sei, os homens no tinder normalmente chega ja querendo sexo.. ir pra sua casa... e tals.. se você quiser isso.. esta no lugar certo, achar um cara que realmente quer conversar primeiro pra talvez fazer outras coisas.. vai ser dificil me encontrar la rs
Depende do teu objetivo.
Pelo que vejo entre meus conhecidos é raro um encontro de aplicativo resultar em algo sério, a maioria dá umas bimbadas e depois nunca mais se vê.
Encontrei uma pessoa maravilhosa lá. Mas, é como sempre digo, foi uma pedra bruta. Lá tem várias, mas a maioria são pessoas com problemas mal resolvidos, e você sendo mulher, maioria dos homens vai querer te comer mesmo.
Vale a pena para o quê? Amizade, transa, caçar namorado? É o mesmo que qualquer lugar, depende de você e da pessoa que trocar ideia. No fim das contas tanto faz onde se encontra alguém, balada, facul, trabalho, tinder, igreja, não existe garantia ou maior chance de dar certo. Tudo o que pode fazer é arriscar.
Esse é o tipo de coisa que só você pode dizer se vale ou não. Via de regra, homem atira pra tudo quanto é lado, enquanto mulher seleciona mais. Ou seja, vai garimpar muito otário até achar alguém que bate o santo.
Se quiser algo casual, sim, caso contrário, não. E além do mais, tá muito saturado lá, a maioria do povão só conhece esse app, então já viu né.
Diria para tentar algo no Happn, ele parece ser melhor nesse sentido, mas ainda assim não é garantia de nada, assim como na vida real.
Pra mulher mediana e bonita é quase um paraíso. Mesmo as medianas em aparencia tem acesso fácil a uma noite até com os homens mais destacados possíveis (e as possibilidades das bonitas, evidentemente, que são ainda maiores que as das medianas).
Para os homens normies e sub 5 é péssimo. Só pra diminuir a autoestima por tentar e tentar sem conseguir quase nada. Só os chads se dão bem.
Pra mulher que realmente quer conhecer alguém pra valer, e não apenas ganhar seguidores no instagram e qualquer outra coisa, vale. Mas, pra cidade muito pequena, acho que não valeria muito a pena. Primeiro, porque vão aparecer pouquíssimas pessoas lá. Segundo, porque são pessoas que você já poderia conhecer pessoalmente de outra forma. Terceiro, porque, num meio em que já tem tão pouca gente, você ainda vai ter que fazer seleções. Ok, pode dar certo, mas acho que, pra quem não quer algo que ande muito rápido, não é a melhor opção.
Bom, se você quer um relaciomento sério, não. Se você quer e gosta de casual, sim. Particularmente, a proposta do app não condiz com o que eu quero, então nem me atrevo a criar uma conta lá.
Ué, depende das suas expectativas, faltou detalhar mais a pergunta. Se quer um relacionamento levando as coisas mais devagar, com mais exclusividade, diria que pode se frustrar.
1 ano sem receber nem um bom dia de homem, só consegui conhecer alguém quando entrei no Tinder.
Aliás, como foi o encontro com aquele moço que vc ia encontrar?