eles respondem
Desisti. Mas se aparecer uma, eu disdesisto
te entendo bro, tenho 27 e estou no mesmo caminho :( por mais que eu tente, parece impossivel
Desistir do amor é como largar uma lâmina afiada que já cortou fundo demais… parece alívio, mas deixa um vazio estranho. O fardo é pesado, eu sei, mas talvez o problema não seja o amor... e sim quem você tentou entregar ele até agora. Às vezes, o amor só chega quando a gente finalmente para de mendigar migalhas e começa a exigir banquetes.
Duro golpe no millennial.
Não desisti, mas reconheço ser uma loteria, de fato.
A probabilidade de eu encontrar uma garota como a última que conheci, é baixíssima.
E mesmo que eu encontre, ela teria de gostar do meu jeito e de mim fisicamente, não é lá muito simples. A probabilidade só diminui...
Se eu gostar genuinamente dela e ela genuinamente de mim, e houver atração física, está perfeito.
Não diria que desisti mas que vivo bem melhor apenas provendo o amor a quem amo. Quando eu procuro amor eu procuro a Deus pois é onde é certeza de encontrar.
No relacionamento eu quero apenas respeito e admiração pois meu dever é amar e proteger.
Desisti não, mas estou baqueado.
Sim, hoje só quero transar e me divertir.
Dei uma desiludida, mas tô começando achar que quando focamos em outras coisas, pode acontecer quando menos se espera.
Eu já tive umas 3 namoradas e te falo que eu nunca gostei de nenhuma delas, normalmente eu prefiro ficar solteiro, mas acho legal ter alguém pra sair às vezes, um final de semana, conversar, etc., mas você consegue isso sem ser necessariamente com uma namorada, pode ser um amigo ou ficante msm
Eu nem sei se, de fato, sei o que é amor, se realmente já senti isso. Mas posso te dizer que não tô buscando ser amado por ninguém.
Agora, acho que tenho, sim, amor pra dar. Pelo menos tem um sentimento fofo, meio confuso aqui dentro, que eu posso oferecer pra quem eu achar que realmente merece.