eles respondem
No geral não, estou bem sozinho. Mas confesso que às vezes vem aquela vontade e carência sim.
Sim, principalmente porque isso pra mim é uns dos sentidos da vida mas não me sinto mal a ponto de ficar paralisado.
um pouco, é uma mistura de quero ter alguém ao mesmo tempo de, estou bem sozinho
Me sinto bem, antes só que mal acompanhado
Não, eu tenho a alma do Cristiano Ronaldo, eu me sinto mal se eu não for o melhor na minha atividade profissional.
De relacionamento eu não ligo muito, não é atoa que não consigo me imaginar casando e tendo uma família por exemplo.
Não.
Sei que, se eu quisesse, eu teria, mas entendo que tenho diversos problemas internos para lidar antes de querer me relacionar amorosamente com alguém, pois, da forma que sou e estou, seria uma bomba.
Não, não me sinto mal por não ter um relacionamento.
Acho que já tive uma conta mais do que suficiente de relacionamentos amorosos com outras pessoas. Agora eu estou em relacionamento a sério comigo mesmo.
Acho que a questão não é nem não estar em um relacionamento, princesa, a questão principal é a impotência de se adaptar e lutar contra um mercado sexual bem desequilibrado. É basicamente o mesmo nível de injustiça e má distribuição que existe na política, no mercado de trabalho, o MS é só mais um setor social que é corrupto.
Atualmente não, mas já me senti bastante no passado, me sentia inferior as outras pessoas, como se tivesse atrasado na vida, isso durou até ter a minha experiência com relacionamento, percebi que as minhas espectativas acerca de um relacionamento eram falsas ou ilusórias.
Ficava, mas depois que entrei em um relacionamento, vi que nem tudo é um mar de rosas e que é muito melhor estar solteiro.
Não. Sou bem seguro com isso e minha companhia, e quando quiser, arrumo uma namorada.
Sim, meus primos tudo namorando e eu de xereca aqui, só olhando os outros feliz, enquanto tô aqui numa solidão desgraçada.
elas respondem
As vezes é bom ter alguém pra sair pra lanchar
Eu me sinto sozinha, carente. Sinto falta de ter alguém pra compartilhar o lado bom e ruim da vida. Uma pessoa que seja mais do que namorado, uma relação que seja mais do que só beijo e sexo, mas quero também um melhor amigo...
Geralmente me dou bem com a minha solitude, porque sei que o amor e o afeto não advém exclusivamente de relações românticas, ele também está presente nas amizades e em nossas relações cotidianas. Mas de vez em quando penso que seria sim interessante viver uma vida a dois, um amor tranquilo pra dividir as alegrias e angústias
Eu acabei de sair de um relacionamento, então to de boa.
Não, de todas essa seria a última coisa no mundo pelo qual eu ficaria triste