0
56  23/05/2025 23h15

Tenho 18 anos e conheci um cara de 25 por um app. A princípio, ele pareceu bem legal. Disse que largou uma faculdade e está no segundo período de outra. Trabalha 6h por dia como contratado da prefeitura (é sobrinho do prefeito da minha cidade), e estuda à noite.
Eu ainda estou estudando pro vestibular, faço cursinho pela manhã e trabalho à tarde. Minha rotina é bem cheia e minha família é um pouco conservadora, então não posso sair sempre que quero ou dormir fora, principalmente se for algo decidido em cima da hora.
No começo, ele mostrou bastante interesse, insistiu para a gente se falar por ligação. Acabamos conseguindo uma vez só, e a conversa durou mais de uma hora, foi legal. Jogamos juntos também, mas na segunda vez eu estava doente e não consegui interagir direito. Além disso, comecei a sentir que ele não se importava tanto assim, não me manda mensagens como “bom dia” ou pergunta como eu tô, como dormi, etc.
A verdade é que comecei a perceber que talvez não sejamos compatíveis. Eu não consigo dar a atenção que ele pode estar esperando, e sinto que estou em outra fase da vida. Eu sou virgem, ele já tem experiência. Ele tem mais liberdade, eu ainda estou muito limitada pelas regras da minha casa.
Aos poucos fui parando de responder. Ainda seguimos um ao outro nas redes, temos um match no Spotify e tudo mais, mas... estou com aquela sensação de que não sou o que ele procura e vice-versa. Não sei se devo simplesmente seguir em silêncio ou mandar uma mensagem explicando.
O que vocês acham? Vale a pena conversar ou, nesse caso, o silêncio é uma resposta suficiente?

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
10 4
eles respondem
22/05/2025 18h56
Nem é tanta diferença de idade.
22/05/2025 18h55
faça o que seu coração mandar
anônimo
anônimo
22/05/2025 18h59
Mulher é tão burra ao ponto de não entender os próprios sentimentos kkk
anônimo
anônimo
22/05/2025 19h02
não sei
22/05/2025 19h25
Por que acha que a opinião de alguém irá mudar o que pretende ou acha que deva fazer?
22/05/2025 19h45
acho que seria legal uma mensagem pra ele sim, voce meio que criou algo na mente e se bloqueou, acho q é isso q falam de auto sabotagem... voce nao sabe oq ele espera, nao pode deduzir isso, pode ser diversas coisas numa mulher, pode ser algo que voce tem de sobra....
22/05/2025 19h51
Pra mim, só o que pegou foi isso aqui:

"Além disso, comecei a sentir que ele não se importava tanto assim, não me manda mensagens como 'bom dia' ou pergunta como eu tô, como dormi, etc."

Eu sempre costumei fazer isso, porque verdadeiramente queria saber. Mas não estou afirmando também que isso seja uma regra, ou algo intrínseco ao comportamento de alguém que realmente está interessado. Mas como é diferente das minhas experiências, eu estranho.
De resto, me parece mais ser você tentando convencer a si mesma, sinceramente.
23/05/2025 21h02
Você já percebeu que estão em fases diferentes… sua intuição está te avisando. Às vezes o silêncio é mais elegante, mas se sentir que precisa de um ponto final, manda a mensagem. O mais importante é você se respeitar... sem culpa, sem pressa
elas respondem
22/05/2025 18h57
e d i t a d o
anônima
anônima
23/05/2025 20h50
Acho que você só está sendo insegura e devia voltar a conversar com ele normalmente. Claramente você tem interesse e vocês passaram mais de uma hora conversando por ligação, então devem ser compatíveis.
Nem todo mundo tem esse costume de mandar bom dia, perguntar como a outra pessoa dormiu etc, até porque vocês não tem tanta proximidade, só estão se conhecendo.
E ele vai entender essa questão de não poder sair toda hora, você só tem 18 anos.
anônima
anônima
23/05/2025 23h15
Que bom que não tampou olhos para o que não quis enxergar. Ele merece uma explicação. Gosta de ser conservadora?
anterior
Eu não sei mais quem eu sou, como posso me reerguer e ser respeitada?
próxima
Qual jogo você está jogando ultimamente?