elas respondem
Se ele se esforçasse pra me fazer feliz também, eu faria quase tudo, tirando as coisas imorais e ilicitas.
Na concepção biológica da espécie animal macho e fêmea; o macho especialmente da espécie dos mamíferos, acasalam-se com várias fêmeas, no entanto: somente nos períodos em que elas estão férteis, no popular da espécie humana: no cio.
Tudo depende se existir reciprocidade. Se sim, muita coisa, amiga.
Cuspir a porra na cara dele.
Muita coisa KKKKKKKKK
Nunca vi uma mulher mais besta pra homem quando tá apaixonada do que eu.
Já fiz loucuras de amor.
Obviamente, amadureci em algumas coisas, há coisas que antes eu fiz que se eu tivesse a oportunidade de fazer hoje não faria por mais que amasse muito a pessoa, há níveis que já ultrapassam o amor propio, e beiram a humilhação.
Mas ainda preciso melhorar sim, estou em um processo e uma jornada linda [e também dolorosa] de evolução ❤️ mas tenho fé que estou mesmo que tendo que cair e errar para aprender, mesmo em pequenos passos, estou evoluindo. E isso já basta, e já mudei muitas coisas.
Mas voltando aqui ao assunto, quando se trata de amor eu sou besta Kakakakkak obviamente ninguém é santo sempre, eu posso errar com quem amo e aprender também.
Mas eu tenho a tendência a ser mais besta quando tô apaixonada.
Já fiz cartas quando criança, já emprestei dinheiro uma quantidade grande de dinheiro pro meu ex só pra ele não ter que trabalhar naquela noite e poder pagar a conta q ele tinha pra pagar pq eu vi que ele tava com sono e cansado.
Já anulei minha própria vontade pela vontade da outra pessoa e etc. Obviamente não sou perfeita, posso errar com quem amo, desagradar de um modo ou de outro, mas sou muita aberta a reconciliação e entender os dois lados. Essa é uma qualidade minha que acho que meu futuro marido vai gostar bastante KKKKK e pode salvar meu casamento.
Eu não sou muito orgulhosa, sabe?
Como eu disse, não tô dizendo que seja bonito anular as próprias vontades pela da pessoa, temos que pensar em nós também, e nos amar e nos valorizar. Mas tem vezes que temos que deixar o eu de lado. Obviamente as vezes me pego sendo egoísta com quem amo, não sou perfeita, mas no geral não sou muito orgulhosa, deu pra entender né?
Resumindo, eu sou disposta a fazer muita coisa por um homem que eu ame, mas hoje entendo que tudo tem de haver equilíbrio, e a energia masculina é de fazer, a feminina de ser, receber e retribuir. Hoje tento melhorar.
Quase tudo .
Menos anal, coisas bizarras de dejetos e agressões .
Não iria fazer nada para deixar alguém feliz além de mim mesma, no máximo tratar ele bem
Nada. Pedir Pix para ele.
Só em me ter já seria o suficiente pra ser feliz.
Nada, jamais farei um homem feliz.
Estaria disposta a deixar ele fazer todas as minhas vontades
No máximo uma jantinha gostosa. Homem não valoriza mulher trouxa que faz coisas por ele. Homens adoram mesmo aquelas difíceis que pisam em cima;
Quanto mais uma mulher fizer por um homem, menos valor ela terá para ele e mais corre atrás das outras, inclusive até atrás das melhores amigas das namoradas, namoradas estas que acham seus homens o máximo quando na realidade não passam de uns filhos da puta sem carater e cafajestes.
Se ele for muito legal, acho que eu consigo dizer eu te amo
Eu estaria disposta a tudo que estivesse ao meu alcance, menos algo contra a minha índole. E só faria sentido se eu também enxergasse nele a mesma disposição em me fazer feliz.