-1
56  23/05/2025 01h38

Uma jornalista foi condenada a pagar razoáveis R$ 600 MIL de INDENIZAÇÃO pra uma desembargadora por matérias que divulgar o seu supersalário de R$ 660 mil

OBS: a juíza e a "vítima" tem fotos juntas, comentam nas fotos e se seguem no instagram.

Explodam... explodam esse país e comecem do zero.

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
3 8
elas respondem
22/05/2025 14h04
lixo! lixo!lixo!
a justica no brasil é uma bosta.
anônima
anônima
22/05/2025 13h48
Lixo como tudo no Bostil, ops Brasil
22/05/2025 14h59
A fonte: meu próprio contexto.
Quando um desembargador revogou a prisão de um fascista assasino que ceifou a vida de um pai de família petista, não vi a gadaiada dar um pio de indignação, ao contrário.
Quando ocorrem erros contra a população, nunca vi uma indignação.
A indignação com o judiciário brasileiro é oportunista, consiste no fato de que foi o judiciário que impediu a efetivação do Golpe de Estado.
Quando uma presidenta democraticamente eleita -Dilma, foi destituída irregularmente, quando o Lula foi sequestrado pelo Estado sob a rege do maior escândalo jurídico do país a Farsa-jato de Sérgio Moro, não havia objeções ao judiciário, e seus altos salários. A consequência foi a ascensão do fascista mor, que hoje é julgado pelo judiciário.
O mesmo judiciário vale lembrar, que irá julgar empresários.Que condenou militares, feito histórico.
Lembro bem que na época de Sérgio Moro, jornalistas, jurídicos todos aplaudiam o conjo, aplaudiram Temer qd escolheu Alexandre de Moraes para o STF, as escolhas do inelegível para o STF, nenhuma indignação.
Mas os lavajatistas e a gadaiada voltaram-se contra o Sistema Jurídico, pois o plano sempre foi implantar o seu Sistema Jurídico.

O que é mais irônico é que os mesmos indignados são aqueles que elegem Deputados e Senadores, ou seja legisladores, que usurpam e desviam enormes quantias do dinheiro público em emendas parlamentares e são questionados pelo judiciário.
A seletividade é muito conveniente!
eles respondem
anônimo
anônimo
22/05/2025 14h02
Acho muito bom, estão de parabéns
22/05/2025 19h50
Nosso judiciário merece cada centavo que recebe. Por isso é incorruptível!

Não precisa explodir o país, talvez uma passagem de avião resolva seus problemas.
22/05/2025 19h44
Que justiça? O Brasil carece de uma justiça de verdade
anônimo
anônimo
22/05/2025 14h10
Eu acho um absurdo algumas multas como por exemplo violência contra animais não que eu aprove a violência ,mas parece que não existe leis que defendam o ser humano caso ele seja atacado primeiro de forma agressiva ,daí eles tem que paga uma multa cara mesmo que o ataque do animal tenha quase tirado sua vida
22/05/2025 20h20
Quem pariu a criança que embale. Vale lembrar que 80% do dinheiro do judiciário todo ano é pra salário e aposentadoria. Quase 1,5% do PIB.

Dos 3 poderes é o mais difícil de mexer, legislativo é dança de cadeira em volta do centrão e executivo, coitado, se vira com o que sobra pra janta. Lembra do choro do mercado com a isenção de 5mil de imposto de renda do pobre? E quando o Haddad falou em começar pelo andar de cima o corte de gastos pra equilibrar? Rapidinho morreu o assunto e vão deixar o póbi em paz.

Acho que cabe recurso. Primeiro porque é informação pública, pelo que vi no jornal a coluna publicou algo tirado do site do Tribunal de justiça. A argumentação da desembargadora é que isso prejudicaria sua imagem perante o povo. Oi?

Não sou do direito, mas liberdade de expressão e de acesso à informação não tem nexo de casualidade entre a imagem pública e opinião popular. Eu acho um absurdo uma desembargadora tirar 600 pila num mês. Se isso ofende a magistrada, problema é dela.

A defesa os jornal e da jornalista devem ganhar a causa, se forem por essa linha. Claro, se o recurso for acatado por um colefiado minimamente competente. Por incrível que pareça, existem alguns por aí. Nem toda decisão de juiz retardado é absoluta.

Lembrei da juíza que condenou aquelas duas cientistas a indenizar o youtuber que falava merda sobre diabetes ser causada por verme.

https://www.conjur.com.br/2024-set-30/supremo-suspende-condenacao-de-cientistas-que-desmentiram-video-sobre-diabetes/
anterior
Você trabalharia como padeiro em uma padaria por 3k?
próxima
Mulheres, o que vocês estariam dispostas a fazer para deixar o parceiro de vocês feliz?