eles respondem
Claro né, miga.
"Seu corpo, minhas regras"
Provavelmente sim, perderia o encanto.
Depende, um símbolo nazista? Sim. Algo que eu simplesmente não gosto? Nem a pau, a pessoa tem liberdade.
Motivo suficiente para terminar
Já tive desentedimento por esse motivo, ela queria fazer tatuagem até na mão, só foi dizer que eu não gostaria que tatuasse a mão que virou no sarceiro. Ela não entendeu, mas eu não queria proibir ela de se tatuar, ok, aceito, mas eu só disse do que eu gostaria ou não. Entendeu como se eu quisesse controlar ela. Depois de ter dito, tentei resolver a situação, mas ela já tinha criado o monstro na cabeça dela e foise pras cucuia.
Não terminaria e nem deixaria de me relacionar com alguém por isso, mas se me pedir o que acho eu falo mesmo.
Terminaria, sim.
Se a pessoa sabe que eu sou contra e mesmo assim faz, não é só sobre a tatuagem — é sobre o desrespeito. E se ainda por cima me aparece com uma borboleta, que representa leveza, transformação e liberdade... sendo que o relacionamento é um pacto, não um voo livre… então voa mesmo. Mas pra longe.
Lógico que não. Só se a tatuagem é referente a uma outra pessoa do sexo oposto ao dele
elas respondem
Claro que não. Sou namorada dele e não dona, em nada me afeta uma tatuagem, não considero isso nada demais.
Só por isso, não. Mas com certeza o respeito, confiança e a cumplicidade iria diminuir drasticamente.
Não tatuando a cara nem o símbolo da suástica, por mim tudo bem. Não sou fã de tatuagens e dificilmente namoraria um tatuado, mas já estando num relacionamento, só terminaria nesses dois casos.
Só terminaria se a tatuagem fosse extremamente polêmica (e são realmente poucas as coisas que considero polêmicas). Caso contrário, não ligaria. A pessoa é livre pra fazer o que quiser com o próprio corpo.
Pra eu ser contra uma tatuagem no outro a ponto de terminar teria que ser algo muito absurdo, porque se não for assim tem nem cabimento um término por isso.
"Até que a tatuagem os separe. Pode beijar a noiva"