Não me surpreendo mais com essa geração de mulheres covardes. Não querem ter nenhuma responsabilidade na vida. Nem um filho de verdade querem mais ter.
O sucumbimento da raça humana já começou. Cada vez menos casamentos, nascimentos e sociedade.
Nada contra, quem gosta de animal eu já gosto e se for cachorro melhor ainda, já a questão do bebê acredito que seja uma forma de mães que perdem por aborto espontâneo, não sei, mas acredito que é uma forma de superar o processo, não julgo nem mãe de pet e nem os bebê =D
adultos brincando de boneca e até brigando na justiça pela "guarda"...
Infantilização, carencia excessiva, declínio da sociedade ou indício do fim dos tempos? Sexta no Globo Repórter
Os dois são doidos da cabeça, tem dessa de mãe de pet ok não, dois malucos.
Em um lado uma mãe de cachorro e no outro mãe de bebê de plástico, não sei qual pior
com certeza isso aí foi alguma coisa inventada pra acobertar as barbaridades do INSS e do desgoverno do lula.
Não tem outra justificativa nem doentes desse tipo a ponto de gerar tanta polêmica.
Para mim, tanto quem fica humanizando animais, como quem fica humanizando essas bonecas aí, deviria birra objetivo de estudo da psiquiatria,pois claramente não se tratem de pessoas mentalmente normais.
Começou com uma loca levando o boneco no hospital, essa porra viralizou e agora começou uma febre dessa besteira, gente carente querendo ter a atenção que não teve da mãe fazendo a mesma bizarrice. Tá chatão, já.
Não tô nem aí pra quem trata boneca como bebê, mas acho o cúmulo do ridículo levar a hospital, creche, pegar preferencial ( sei nem se é real essas histórias) quer ser louco seja sozinho, não obrigue ninguém a participar. Se eu tiver em um hospital e chegar esquizofrênico querendo consultar boneca e passar na minha frente, haverá bonecas voando pelos ares.