Quê isso flor,mas 40 não é gorda, quê isso.
Não fica nessa neura não,que daqui a pouco você começa a adoecer sua mente, depois o corpo, depois ver uma realidade deturpada, depois desenvolver um distúrbio alimentar,e daí pra trás é só pra trás.
Se o seu corpo te incomoda de alguma forma esteticamente,é saudável que você tente melhorar, realçar aquilo que deseja,mas de forma amorosa, carinhosa, saudável,por você,para que se sinta mais realizada,completa, feliz.
Mas sempre abraçando a você mesma, sempre abraçando sua imagem, aquilo que você tem de único e especial. Não se preocupando com aquilo que qualquer um ache atraente, você tem que pensar é no que você acha,no seu bem estar emocional, psicológico,e físico. O importante é o que você acha, você, você, você.
Se faça feliz, não se julgando de acordo com esses padrões. Padrões e mais padrões,que não respeitam a diferença e individualidade física das pessoas,que são burros, preconceituosos, opressivos, tristes,e que matam o brilho e alegria de tanta gente.
Se cuide por você,e faça aquilo que você acha melhor,e que faça você se sentir melhor.
E não se esqueça de cuidar bem da saúde.
Obesidade é uma doença,mas restringir a alimentação sem orientação de um profissional,e sem cautela, também ocasionar muitas doenças, até morte.