Ela só não vai permanecer com ele se ele não prosperar. Veja bem, quando um casal mora junto, a esposa também ajuda a equilibrar as contas. Se os dois não souberem administrar os recursos financeiros, acabam só entrando em dívidas. E, no momento que o homem não tem perspectiva de sair daquilo (apostas, empréstimos, compras para os irmãos, pais), o melhor que a mulher faz é sair desse tipo de relação.
Só amei pobres sem nada,que nem eu. Isso é mentira.
Depende do caráter de cada pessoa.
Aquela tal de Carol Celico que se divorciou do jogador Kaká ,rico,de acordo com ela,uma boa pessoa e um bom pai,mas ela "não se sentia feliz" ?kkkkkkkkkkkk.
E aquele tal jogador do PSG, que a esposa pediu o divórcio e queria uma grana danada,mas os bens dele estão no nome da mãe? Kkkkkkkkkkkkkkk
Eles são podres de ricos, mas elas não permaneceram.
E quantos mais,tomam golpe do baú,e etc.
Quantas mulheres pobres, e humildes, que amam um homem de verdade, e começam na luta com ele e permanecem com ele até que ele cresça,e depois toda vida?
Depende do caráter da pessoa,a questão é encontrar um alguém que realmente te ame e aprecie, não tem a ver com bens e com dinheiro,é mais "sorte",digamos assim,de encontrar esse tipo de pessoa. Interesseira é o que mais tem.