Eu fiquei com pouquíssimas pessoas, então é difícil essa pergunta. Não vejo problema em ficar, desde que tudo fique claro. As vezes vc gosta de ficar com alguém, mas vê que com o tempo vai ser só isso mesmo...
Mas pela minha última experiência, eu não tenho paciência com isso, principalmente desse não chove nem molha.
Comecei a gostar do menino que eu estava ficando e percebi que ele não estava tão na minha assim, eu simplesmente conversei com ele e disse que seria melhor nos afastarmos. Eu abri mão das possibilidades de sermos algo pra saber o que seria da nossa "relação" no momento... E depois ficamos de novo mas foi um trauma, mas não vou contar tudo, vou focar no sentido da pergunta KKK.
Ñ sou ficante de ngm e nem opto por isso. Maioria das pessoas q conheço tem apego sentimental por um ficante, então diria q meio a meio...uma parte sofre por ficante e a outra só mete o foda-se!
Não gosto do termo em si, mas o máximo que já saí foram 5x com o mesmo homem, gostaria de ter saído mais. Os encontros que tive com ele não foram suficientes para engatar um namoro, estávamos em pleno acordo.
Ficar é transar sem compromisso. Quando estou sem namorado, eu fico com vários ao mesmo tempo. As vezes são PA de muitos anos até. E nunca me apego a "ficantes", servem apenas para transar.
E eu só namoro homens que eu já conheço e nunca fico com eles antes de namorar, já namoro direto.