eles respondem
Vejo o pessoal falando disso direto mas realmente nunca tive curiosidade de entender desse assunto, só de ver aqueles shorts red pill já dá preguiça
N , más em muitas coisas eles me deixaram em alerta, problema dos redpill é o extremismo, mais maior parte do q eles falam e vdd, é aquilo né e melhor vc ser extremo do q ser descuidado e despreparado, chamar uma mulher pra morar com vc por exemplo é fuder com sua vida.
Alguns, não mudou muita coisa, só umas formas de como ver o mundo.
Não. Isso é racionalização de derrotismo e depressão. Por mais que tentem argumentar que seja uma "liberação" masculina mal interpretada, os seguidores só absorvem esse tipo de mentalidade, porque é ambígua e possibilita essa interpretação derrotista que só serve pra fracassado se sentir menos culpado por estar no fundo do poço. E às vezes o cara nem tem culpa, mesmo, mas esse tipo de discurso não costuma ajudar ninguém a se superar, só a se tornar um ressentido. Mas algumas coisas eles acertam. Por exemplo, eles conseguiram perceber que as mudanças tecnológicas e culturais do século XX impactaram negativamente na dinâmica sexual da sociedade, mesmo que exagerem os efeitos, já que existem muitos casais normais e não hipergâmicos até hoje.
Ser sensato não necessariamente faz o cara ser redpill
Não sigo, mas algumas coisas serviram de lição... tipo não sair pagando conta de mulher folgada que não vai dar em nada numa relação. Podem me chamar de liso a vontade, mas não sou obrigado a sair no prejuízo.
Já saí da adolescência e não tenho problemas com mulheres há muitas décadas.
Pelo que eu vejo, o que muda é que agora os frustrados e sem sucesso com a mulherada tem doutorado em fracasso. É um ar de autoridade em psicologia, biologia, antropologia, sociologia que olha, impressionante.
Não esqueçam de clickar no link na descrição e garantir sua vaga na minha MASTERCLASS ALPHA PREMIUM. Não sejam trouxa para mulheres, sejam para mim.
quais são os ideias?²
Já vi algumas verdades que eles falam, mas não sigo nada. Eu sou eu mesmo.
Busco seguir muita coisa (principalmente dicas sobre como se valorizar). Contudo, penso que de um modo geral a black pill se aproxima mais da realidade que a red pill.
Não sigo os ideais red pill, sou uma pessoa normal...
Só retardado e rejeitado segue.
Complicado isso aí cara
Sla q q é isso cara
Eu nem sei o que é isso, e provavelmente por eu não saber, é coisa besta.