Eu fui esquema de aposta, minha mãe nem gostava do meu pai, só teve eu pq ele apostou ela mais um carinha lá e ele ganhou de namorar com ela, mas ela gostava do outro, tanto que tempos depois traiu meu pai com esse outro e teve mais outros 3 filhos
Pelo que já soube, no meu caso foi "meio a meio", uma mistura de acidental com um planejamento mínimo (o que parece ter deixado sequelas em mim); já no caso dos meus dois irmãos mais novos tudo foi desejado e planejado com mais cuidado.
Minha mãe não podia mais ter filhos e teria que fazer tratamento, como fez para engravidar da minha irmã. Então, ela decidiu não ter mais nenhum. Mas, mesmo assim, conseguiu engravidar de mim naturalmente… uma prova de que tudo é possível. Nasci saudável, gordinha e grande.
Meus pais queriam dois filhos, tiveram minha irmã e depois de um tempo minha mãe engravidou de novo, mas sofreu um acidente e perdeu o bebê. Na terceira gravidez eu vim.
Diria que foi uma convenção. Tava todo mundo da família engravidando e eles resolveram entrar na onda. Tenho 3 primos que nasceram no mesmo ano que eu (meses antes de mim, claro), fora os que nasceram um ou dois anos antes.