Bondage é uma prática BDSM
consiste em prender, amarrar ou restringir consensualmente um parceiro para fins eróticos e sensoriais. A prática pode ser realizada com algemas, lençóis, cordas e outras ferramentas de amarração.
Tem momentos que é legal fazer sexo assim, pode ser bem excitante. Gosto de usar o lençol da cama para amarrar os braços da minha parceira na cabeceira. Tive uma ex que tinha algemas, também era legal. Se eu vier a me envolver com uma garota que goste desse tipo de sexo, teria vontade de aprender shibari. Mas é preciso ter cordas de um material que não machuque a pele. Gosto da ideia de prender, não de machucar.
Ao meu ver essas práticas são coisas pra serem feitas apenas para sair do comodismo... mas não devem se tornar algo regular no relacionamento... o sexo natural é ainda o melhor que existe (pelo que me dizem).
Essa prática ela pode ser muito perigosa.
Mas eu vi um estudo que diz que uma boa parcela das mulheres, sentem vontade de serem amarradas ou restringidas durante o ato. Tem o lance de dominação!
Prezo muito pelo conhecimento mútuo antes de aprofundar a intimidade. Como tenho clareza sobre meus limites e o que me atrai, não avançaria em um relacionamento onde houvesse tamanha discrepância de preferências sensoriais. Alguém com esse perfil não se tornaria meu parceiro.