A culpa é dos homens que começaram com essas histórias de "pill", se achando os maiores inteligentes, mas na verdade se tornaram pessoas odiosas que tratam a eles mesmos e às mulheres como mercadoria ao invés de seres humanos, e só demonstram empatia e compaixão por homens.
Dá até para entender que as mulheres, quando em ambientes dominados por esse tipo de gente deplorável, prefira se relacionar com um cachorro. Afinal, os cachorros são capazes de sentir afeto e retribuir o carinho, ao contráio desses homens de "pill".
Existe uma frase que estou ouvindo muito que : "Brasil esta tendo muito exito na desmanicomização" ou seja, por o Brasil não ter mais um espaço pra manter grupos de pessoas com problemas mentais contindas( por um motivo muito justo por sinal) hoje tem ate fãbase. É algo complicado.
Veja esse lance da tatuagem de patinhas de cachorro.
PATINHAS de CACHORRO:
DOG PILL (Mulheres que adoram "BRINCAR" com cachorro).
Foi descoberto que mulheres tem tatuado patas de cachorro em seus corpos e usado isto como um código secreto para comunicarem-se entre si.
Frequentemente estas tatuagens são encontradas no quadril, local onde os cães apoiam suas patas durante o ato, enquanto fazem a posição "DOG STYLE".
Acredita-se que a posição DOG STYLE esteja relacionada à um caso de Dog Pill, em sua criação.