Provedor da casa... No máximo deve colocar um arroz com feijão mirradinho na mesa e se olhar no espelho orgulhoso, pensando "sou muito provedor, sou foda, tem que me respeitar". Kkkkkkkk
Ai meninas, brincadeiras à parte, mas falando sério também: Nunca, jamais dependam de homem. Não subestimem a capacidade do ser humano de ser um FDP e de em alguma discussão virarem pra você e dizerem "Quem manda aqui sou eu. Eu que te sustento!". Não se coloquem nessa posição, por melhor que o homem lhe pareça/seja.
É triste, mas fazer o quê? Mulheres hoje em dia podem fugir disso, podem ter sua independência, mas muitas são preguiçosas, preferem aceitar ser humilhada por macho do que ter que trabalhar e estudar. No insta tem um monte de anti feminista defendendo isso ai, acham que vão encontrar um besta pra bancar e tratar elas igual princesas, mas acabam todas desse jeito.
É por isso que não compensa ser dependente de homem. Na primeira oportunidade lá estará ele jogando tudo isso na cara. E o pior é que a tchola dependente nem consegue sair desse relacionamento tóxico porque não tem porra nenhuma na vida. Tem que aguentar a humilhação calada e ainda agradecer senão vai pra rua.