eles respondem
Princesa, mulher defendendo MSOL é igual homem defendendo Incel e esquerdista defendendo bandido; a gente defende, mas não quer por perto, é só pena, causa própria e moralismo mesmo.
Eu já me relacionei com MSOL, e o problema nem era o filho dela ou o EX (que normalmente isso será um problema para 90% dos caras que se relacionarem com MSOL), o problema era ela, ela era uma pessoa traumatizada, problemática, não se abre, não confia, não é verdadeira. É uma pessoa cheia de problemas que usa o filho como muleta para se fazer de vítima, se fazem de coitada, até o cara que assume acabar virando o coitado.
Eu nem vou entrar no mérito de como um homem pode se fuder judicialmente com MSOL, ou os problema sociais que pode ter. Porque é secar gelo, você sabe, mas finge que não. Não vale a pena se relacionar com mãe solteira, esse é o padrão, no mundo ideal feito de rosa talvez seja otimo se relacionar com MSOL, mas ideial era eu parar de fumar também, pse.
Não é não. Essas pestes querem jogar a responsabilidade dos atos delas nesses bobões, depois separam e os caras ainda tem que pagar pensão para os filhos delas quem nem são deles
O preço do leite nan tá mó caro ...
@Guigui_ O problema é que o padrasto será sempre aquele tipo de homem que uma mãe solo jamais se envolveria com ele se ela fosse solteira e sem filho.
Conheci um caso em que um cara assumiu uma mulher grávida porquê quando o namorado dela ficou sabendo da gravidez dela; VAZOU.
Cuidou dela e da filha não deixando faltar nada para elas.
O cara se apegou a menina.
De repente depois de um ano e meio...
Esse preconceito com as mães solos é uma besteira, concordam?
//
Não concordo, MSOL nem é gente
Vai mudar nada na minha vida
A última que namorei, tinha 2 filhos e eu gostava mais deles do que dela, a gente quando saia era massa, os meninos eram engraçados e animados, tenho video deles ainda kkkkk
Mãe solo de pet é pior que mãe de criança.
Todo preconceito é besteira.
Principalmente com gordinhas e mães de pet.
Quando a mulher é muito bonita (quando eu digo muito bonita, é nível daquelas que um percentual muito pequeno de mulheres consegue chegar) muitos homens esquecem até dos riscos jurídicos de se relacionar com uma mãe solteira (pagar pensão por paternidade socioafetiva).
Além do mais, tem muito homem que nem sabe do risco de ser condenado a pagar essa pensão (os que não conhecem a red pill ou não acompanham decisões judiciais) e entram em relacionamentos com mães solteiras (não necessariamente bonitas) sem medo nenhum.
Contudo, com a difusão nas redes sociais sobre os riscos jurídicos de se envolver com mãe solteira, muitos homens evitam (com toda razão do mundo) se relacionar com elas (como falei, tem casos em que a mulher é tão bonita que o cara acaba não raciocinando) e sendo bonita de verdade, nem precisa ser trabalhadora (o homem topa até bancar ela).
Msol que arruma homem fácil são as funkeiras, pra elas qualquer maconheiro serve.
Agora as msol quê não são desse meio e querem homem que presta encontram dificuldade. Minha vizinha tá solteira até hoje eb uma conhecida loira ja q dizem q se for bonita é fácil ta solteira já faz uns 5 anos.
Mas provavelmente ela n aceita homem sem enfim superior e sem carro. N quer descer o nível ai fica difícil.
A maioria dos homens que se relacionem com msol é pq n tem opção melhor ou a msol é mais bonita do q ele consegue.
A msol sem filho não olharia nem na cara desse cidadão. Geralmente o pai da criança é um maconheiro ou baladeiro cafajeste.
A mãe sabia onde estava se metendo, mas como tava bonitinha, novinha e rejeitando todo mundo n se importou com nada além de emoção e rola. Geralmente é assim.
elas respondem
Um cara nunca irá querer criar um filho que não é biologicamente dele, sejamos sinceros né? Eu também me recusarias criar uma criança que não é minha.
Às vezes a questão não é nem o título de "mãe solteira", mas o fato de que entrar na vida de uma criança que muitas vezes você nem vai poder corrigir, que assim será mal visto, não compensa o estresse.
Eu mesma não quero nem saber de homem com filho.