eles respondem
Você tem amigos, conversa com eles, e seu namorado sabe disso, certo? Nada é escondido e nem tem motivo pra ser. Sendo assim eu não consideraria traição. Pode ser que eu me sentisse desconfortável, talvez por ciúmes, mas pra chamar isso de traição... só fazendo um malabarismo mental gigantesco.
"Se você começasse a namorar hoje, se afastaria das suas amizades femininas e masculinas, só pq o seu namorado considera isso traição?"
Não tenho amizade com o sexo oposto, mas, se tivesse, acho que me afastaria, sim. Porém, não me afastaria por esse motivo, por ela considerar traição, pois não é.
Olha, isso é complicado. As amizades que mantenho hoje são com amigas antigas, mas elas estão casadas, elas já moraram.na minha cidade, hoje estão em outras, conversamos sobre receitas, empreendedorismo, nostalgia ( estamos na casa dos 30). Então, eu não sei dizer, acho que não.
Não, a não ser que seja necessário
Não considero traição, todo mundo tem q ter amigos fora, mas se vier com papo estranho, tem q bloquear
Mais do que "bom dia" para o sexo oposto já é Red Flag de traição.
Considero desrespeito e algo q n tolero de jeito nenhum.
Quer ter amigo então namore com teu amigo
Acredito que, para um relacionamento ser saudável, alguns critérios precisam estar presentes na dinâmica do casal. Por exemplo, confiança e respeito são fundamentais. Se alguém está em um namoro e se sente inseguro o tempo todo, desconfiando que o parceiro possa trair, algo está errado. Ou essa pessoa está sendo paranoica e precisa cuidar disso, ou o parceiro realmente desrespeita e dá motivos para desconfiar, o que me leva a pensar que não vale a pena insistir em um relacionamento assim.
Partindo do princípio que exista confiança e respeito, outro ponto essencial, na minha opinião, é o respeito pela individualidade do outro. É natural termos amizades de antes do relacionamento e também fazermos novas amizades. Em um relacionamento saudável, devemos incentivar nossos parceiros a manter essas amizades, e não tentar destruí-las. Caso contrário, isso se torna uma forma de alienação, e um relacionamento não pode ser saudável desse jeito.
Se eu começasse a namorar hoje, gostaria de conhecer os amigos dela, assim como faria questão de apresentar os meus. Mesmo adorando sair sempre com ela e seus amigos, também entenderia que haverá momentos em que ela vai querer sair só com os amigos, e isso está tudo bem. Se o relacionamento é baseado em respeito e confiança, não há motivo para ciúmes ou restrições. E se eu começar a namorar alguém que quiser que eu termine amizades com minhas amigas apenas pelo fato de serem garotas, mesmo sem ter nada entre a gente, ela logo se tornará uma ex. Claro que farei tudo para mostrar que não há motivo para preocupação e para deixá-la confortável com minhas amizades.
elas respondem
Jamais
Agora uma pessoa não pode conversar com outras? E normalmente quem exige isso é homem enquanto eles continuam com as amizades de sempre e a trouxa se afastou de todo mundo
Eu tenho relacionamento saudável e sério eu tenho amizade de ambos sexo e vice e versa respeito e tudo controlar proibi isso seria uma pessoa doente possessivo e tbm isso só traíra doença tristeza as pessoas ...
Colegas é uma coisa, "amizades" é outra. E sim, se eu começasse a namorar hoje me afastaria das minhas amizades masculinas.