eles respondem
Transar no carro com um cara que você conhece à tão pouco tempo, é meio foda. Mas a vida é sua. Só digo isso por que ele pode sim ter achado que vc era fácil demais.
Pucta, aposto que com o namorado beta demorou meses e meses para transar. Com o chad mais novo foi na segunda saída. Brutal demais, é o que sobra.
Mulher fácil, e pelo tempo de conversa, conseguiu o que queria bem rápido
MINHA OPINIÃO!
Bom, tirando todos os valores morais e éticos que tenho e me apegando ao fato de que você não é obrigada a seguir os valores cristãos...
================
Ponto de Vista Sem Valores ================
Eu acho que você fez o que tinha vontade, e se ele recebeu de forma negativa, o problema é dele.
Quer dizer, esse é o lado positivo de se relacionar de forma casual não é? É o que dizem pelo menos... você não precisa se apegar a pessoa. Nem saber o nome do pai, da mãe, os traumas... é tudo as mil maravilhas!
Mas assim, não fica pensando em como ele vai te encarar... ele fez tanto sexo quanto você! E fora que fazia muito tempo que você não tinha relação, isso quer dizer que você não é rodada e nem fácil, só sentiu a química e cedeu a uma carência.
Pelo menos você saiu com uma experiência.
================
Ponto de Vista Com Valores ================
Agora se colocar o peso da vida real em cima disso e saindo do faz de conta, tudo o que você planta você colhe, então... se você plantou batata (sexo fácil), não espere que vai colher morango (relacionamento sério). Ele não vai aparecer num cavalo branco, pegar você e cavalgar até o Felizes para Sempre kkkkkkkk
Provavelmente agora, ele já deve ter falado com os amigos, e está planejando alguma forma de ter isso denovo com você. Se ele te levasse a sério, ele não tentaria fazer sexo com você sem estar num compromisso e sem te assumir antes.
Mas é o que a modernidade diz não é? A vagina é sua, você dá ela pra quem quiser HAHAHAHAH
Eu acho que você fez o que sentiu vontade, sem se preocupar com o que os outros vão pensar. Se o cara for legal e respeitar o que aconteceu, não tem por que se preocupar. Sexo é só um pedaço da história, o que realmente importa é a conexão e o respeito. Se ele achar que você foi "piranha", talvez não seja a pessoa certa pra algo mais sério. O mais importante é como você se sentiu, e se você gostou do que rolou, então foi só uma experiência natural.
Para com essas neuras do passado. Não adianta nada vc dar no primeiro ou no décimo encontro, pois se o cara só quiser te comer msm e saber fazer o "joguinho" ele vai te comer e tchau. Vc tá querendo se relacionar com alguém e isso é um risco q vc terá que correr.
Grande erro de vocês mulheres é deixar na mão do homem o veredito de você ser piranha ou não. Veja, ele também transou, então por que diabos só o seu caráter está em xeque? Se você não presta, ele também não.
Se você não acha nada demais, fique com um cara que pense igual. Se o cara acha que tu é fácil então não é que você não serve pra ele, ele também não serve pra você. Arrume um cara que se encaixe contigo, não só no sexo, mas em visão de mundo.
Agora, se você no fundo acha que isso é coisa de piranha( o que acharia se esse relato fosse de uma amiga, sua irmã?) e só queria transar, não tem pra onde correr. Transou, acabou, o que mais vier é lucro. Se acha que se fazer de dificil vai aumentar chance de relacionamento sério, então segura aí as pernas fechadas por 3, 5, 10 encontros. No fim, não existe regra, nem tempo mínimo pra ter respeito por quem se come. Isso são apenas jogos mentais que fazemos pra nos sentirmos mais especiais. As pessoas são diferentes.
Falando por mim. Eu quando saio com uma mulher já tô desde o primeiro momento querendo transar. Modéstia à parte, eu sou muito bom em esquentar o clima, então se as coisas fluírem é natural demais ir pros finalmentes. Por que eu vou criar empecilhos? É como pedir uma pizza e achar estranho chegar rápido. Se o santo bateu, como você afirma, vou querer conhecer mais, transar mais e é isso. Sexo é questão de tempo e oportunidade, apenas isso.
Agora, tem que ter cuidado se essa química nao é coisa só da sua parte. Muito cara se faz de príncipe mas está cagando pra sua conversa, só quer comer e tchau. Como o Jeremias, dizia que era crente, mas não sabia rezar. Novamente, se for o caso, é livramento. Não fique fantasiando namoro com quem não se interessa seriamente por você.
Não sofra pelo que se passa na cabeça de outras pessoas. No fim do dia, não é problema seu. Faça as coisas que tiver vontade e assuma as consequências. Quis transar? Ok. Ele sumir, querer continuar a transar, ficar sério, é secundário.
O cara transou com você. Não estão no mesmo patamar?
O problema é que você está alimentando expectativas em relação a um possível relacionamento. No seu lugar, espera e veja o que irá acontecer. Como você disse, você acha o cara legal, paga para ver, sem criar expectativas.
Eu acho tudo uma hipocrisia enorme. A pessoa está afim de transar e só não faz porque tem medo do que os outros irão pensar. Ficam pagando de moralista, chamando de puta, mas não fazem o mesmo por medo.
Na minha opinião, você não deveria transar com alguém que não conhece. Sexo pode ter consequências muito complicadas, doenças, filho. Eu não correria o risco com alguém que eu não conheço e confio. Todas as pessoas que eu transei na minha vida, eu conhecia há muito tempo, mais de um ano. Ainda assim, muitas delas me surpreenderam.
Kkkkk piranha seria se tu desse na primeira oportunidade. Voces são adultos, estão indonnuma velocidade boa, conversando bastante e sendo pacientes. Ta indo bem.
KKKKKKKKKK duas semanas de conversa, deu pro cara no carro estacionado em um lugar qualquer, vc fez tudo certinho kkkkkk é pra casar
Está certíssima, tem quer dar prazer pro macho.
Ele não sei. Mas eu sim. Mas vocês são adultos, melhor serem sinceros agora pra ninguém sofrer depois.
O verdadeiro relaxa e goza! Se ta com vontade faz. E bola para frente
@curiosa2023x, minha visão sobre esse tipo de assunto é bem diferente da de muitos usuários deste site. Muitas pessoas aqui tendem a associar o fato de uma garota fazer sexo ao seu “valor”, o que, na minha opinião, é totalmente inaceitável. Mulher não é objeto para ser rotulada como “usada” ou “rodada”. O desejo dela de fazer sexo não a torna uma pessoa pior ou de menor valor.
Portanto, na minha opinião, o que você fez não tem nada de errado. Vocês dois estavam curtindo o momento, tiveram uma experiência juntos e isso é o que realmente importa.
Infelizmente, ainda existem homens imaturos que criam regras absurdas, como “se a mulher transar antes de X tempo, ela não presta”. Para esses caras, o ato de transar não tira o valor do homem, mas faz a mulher “perder valor”. É uma hipocrisia enorme.
O que posso dizer é que você agiu certo: seguiu o que realmente queria e se divertiu. As experiências sexuais são importantes não só pelo prazer, mas também pelo autoconhecimento. Entender o que gosta, o que te excita, como seu corpo reage, entre outras coisas. Isso só vem com a prática.
E se o cara não quiser nada sério com você por causa disso, ele é um mané. Pode até doer no começo, mas a longo prazo será melhor assim. É melhor não se envolver com alguém que tem esse tipo de visão e trata as mulheres dessa forma. Relacionamentos com pessoas assim trazem muita dor de cabeça. Busque alguém mais maduro, que respeite genuinamente as mulheres.
Mas vou torcer para que ele seja um desses caras maduros, e que vocês consigam desenvolver um relacionamento saudável e duradouro juntos!
Tudo depende do que ele busca, se só queria te enrolar pra manter casual assim será, se quiser relacionamento ele vai se manter presente mesmo depois de terem se relacionado.
Não há como saber o que ele está pensando a respeito disso já que ninguém aqui o conhece, mas se te quiser só para sexo casual, vai mandar sinais.
elas respondem
Sim, achou que você é piranha e faz isso sempre.
Duas semanas e você fez SEXO com o cara,no segundo encontro ... Ou seja,um desconhecido. Com um DESCONHECIDO.
Agora depende das concepções dele,se ele separa a mulher fácil como não namoravel, provavelmente não vai querer nada com você. Mas se ele não liga para isso,pode ser que um dia aconteça algo mais,mas eu acho difícil,pq se ele tivesse real interesse, estaria interessado em conhecer mais, primeiro.
Mulher qualquer que não se valoriza.
O EleGusta já falou tudo, o que posso te aconselhar é: se você quer um relacionamento sério com ele, evita deixar que isso aconteça de novo. Converse, demonstre que esta aberta a continuar tendo contato com ele, mas não faça sexo de novo. Provavelmente se o clima esquentou no carro, é porque vocês ficaram se esfregando, se beijando, mao aqui, mao ali...
Então, evita ficar beijando demais, deixar ele encostar demais em você, e evita roupas provocantes quando for sair com ele. Esteja bonita, mas comportada, elimina roupa curta, decote, costas aparecendo, etc. Se vista de modo que te deixe bonita, mas que passe uma imagem séria pra ele também. Porque se você quiser tentar um relacionamento com ele, e ficar usando roupa curtinha, decote, tudo a mostra perto dele, ele não vai aguentar, vai ficar querendo coisa com você, criando coisa na mente dele, enfim...
Evita. Saiba os limites. Não deixe isso acontecer de novo se quiser relacionamento sério com ele, mas se estiver nem aí pra isso, então pode ceder sim.
Tudo bem fazer sexo no segundo encontro, mas você se dá tão pouco valor que nem é capaz de exigir um motel legal, nem puta faz sexo no carro e se eventualmente o faz, ela ao menos recebe grana. Mas enfim, o cara vai te dar valor na mesma moeda em que você própria se valorizou, ou seja, pior que vadia.
Não estranhe se ele sumir.
Pô amiga, mas você quer um relacionamento sério com ele? Homem novo e que se dispõe a transar no carro é foda, geralmente não querem coisa séria. Arruma um cara que pague no mínimo um motel pra você, ninguém merece isso não
Não se recrimine por ter feito e veja pelo lado bom, você gostou. Depois disso, já se falaram?
O segredo é dificultar pro cara, ceder rápido demais eles não valorizam, depois conte os próximos capítulos, mas acho que você não deveria ter feito e ainda mais no carro não foi desconfortável não?
Eu não chego a ter nem um primeiro encontro, quem dirá o segundo.
Bem provavelmente ele não tá te achando piranha não. Mas pd acontecer dele achar... ele n estaria tão errado pq tem só duas semanas.