Se você quer fazer, faça. Mas lembre-se de que a partir do momento que você estiver num quarto nua com mais de um homem, o seu corpo será deles.
O que eles quiserem fazer com você farão.
Nessas horas não existe "respeito", "justiça", etc. Tudo vai depender do caráter dos caras.
Pode acontecer todo o tipo de coisa, desde você só ter um gangbang "normal", até de ser forçada a fazer coisas que disse pra eles não fazerem (tipo sexo anal, sexo sem preservativo, te gravarem dando pra vários, etc.).
Ou ainda pior, podem te drogar e te comer drogada, gozar dentro e sumir.
Ou podem te comer e depois te manter em algum lugar.
Tudo vai depender deles. Tua vida e dignidade vai estar na mão deles.
Enfim, acho que deixei claro que nesse momento não existe Deus, Polícia, nem porra nenhuma. É você, os caras, e o que eles quiserem que você faça.
Então se você quer escolher ser burra, que ao menos saiba onde ta entrando.
E digo mais, a maioria dos homens parece ter a "noção" de o que é "certo" e o que é "errado". Mas basta uma oportunidade dessas aparecer e todos os sentidos de "justiça" deles são desmanchados em minutos.
Pra alguém como eu, que era acostumado a ler histórias de reportagens onde a mulher fazia uma loucura dessas, só de ler essa pergunta já me causa angústia e ansia de vômito.
Pra mulher é horrível, corre risco de pegar dst's, virar msol, sofrer dependência emocional, ficar velha acabada ter dificuldades pra casar quando passar dos 30
Já para os homens é só vantagem