Às vezes sim, às vezes não.
Às vezes dói um pouco, às vezes tô nem aí.
Tem momento que me deprimo, depois lembro que preciso vencer,e que vamos morrer mesmo, então me sinto extremamente melhor. Começo a pensar como se todos fossem um nada na eternidade infinda,tanto as pessoas que me criticam/tentam humilhar, quanto eu.
Eu também faço às vezes um exercício que tem me ajudado,eu assisto histórias de superações
de outras pessoas,e vejo os comentários que elas/eles recebiam, críticas horríveis, palavras horríveis, duras,que desestabilizam, então eu chego á conclusão que isso não é um algo exclusivo na minha vida,mas que todas as pessoas passam por críticas,por humilhações,por fases ruins,ou por momentos difíceis,essa que é a vida real.
E como observadora não inclusa na história, posso julgar um pouco melhor os fatos,e uma coisa que eu reparo 89% das vezes, é que as pessoas que estavam criticando,apenas queria fazer com que outro desistisse dos seus sonhos,por frustração deles mesmos,e também noto que em uma grande maioria dos casos,o mal feitor se encontra em uma situação muito pior. E como é muito infeliz, fica hateando os outros, resumindo, é muito simples, às vezes aquilo que a pessoa diz não é nem real,ou não tem embasamento, ou é uma frustração da própria pessoa,que no fim só deseja te ver mal, aquela frase que parece clichê : DIZ MAIS SOBRE O OUTRO,DO QUE SOBRE VOCÊ, é isso mesmo!