eles respondem
Pode ser um ato carinho, mas depende, ele faz essa gentileza pra mulher também? Tem homem que exige receber na boquinha, é folgado e não lava nem o copo que bebe. Ai nesse caso ela é otária mesmo, e o amigão um puta escroto.
Eu a trataria como uma rainha, pois ela estaria me tratando como um rei.
Mas sim, depende.
Eu li num artigo que quando o homem permite que a mulher regule oque ele deve comer, ele está a tratando como mãe, não como esposa.
Mas mesmo assim, eu acho tão bonito quando estou com meus amigos e as esposas deles levam o prato pra eles comerem. Eu me sinto um fracassado kkkk
Homem que abre a porta do carro para a mulher, é otário?
Não.
Ela deve ser submissa,ou gosta de estar nessa posição,ou se conformou com a submissão,algo assim
Claro que não, otária é aquela que acha que por causa desse mimimi de empoderamento existe otarismo em fazer o marido se sentir bem
Não.
Assim como o marido que leva café da manhã na cama para a mulher também não é otário.
Se não for pra eu ter um empregada com bônus do sexo pra que eu vou casar?
Depende se é ele que paga as contas
Não é otaria, é um gesto bonito
elas respondem
Não acho, Bebel.
Quando estou “em casa” (casa dos meus pais), meu pai nunca coloca a comida dele, sempre sou eu.
Faço isso, religiosamente, desde os meus nove aninhos de idade.
Lembro também que em alguns dias (raramente) ele gostava de almoçar assistindo televisão, e quando em um desses dias (também) havia peixe na refeição, eu colocava o almoço dele, esperava ele terminar de almoçar e levava água, sabão e até toalhinha para ele lavar e secar as mãos.
O que eu “ganhei em troca” sempre foi muito maior que qualquer ato de cuidado da minha parte. Meu pai é o homem mais honrado e devoto a família que conheço; sempre me amou e me protegeu como uma princesa, e ao poder fazer coisas tão pequenas como essa por ele, me deixa muito feliz e realizada.
Nunca me vi como uma “otaria” ao fazer coisas para as pessoas que eu amo, independente do sexo delas e da relação que temos.
Eu acho fofo de vez em quando, mas existe homem que só come se a mulher colocar, eu acho umas trouxas, se casar pra virar mãe de marido é triste
Depende, ele está doente? se está com saúde e pode colocar, e se ele coloca para ela quando ela está doente, se ao menos lava o prato e retribuir a gentileza, aí sim.
Caso contrário, acho que é ser folgado mesmo.
Imagine que ambos trabalham, ambos estão cansados, a mulher arruma o jantar cansada e são poucos que ajudam a esposa pelo menos descansando um alho, ou ajudando ela secando a louça enquanto ela lava, não é um pouco egoísta?
Depende mesmo, se ela faz isso porquê só fica em casa ou se faz mesmo trabalhando fora.
Depende. Se for da vontade dela, é um ato de carinho. Não deve ser uma obrigação
Minha mãe sempre fez assim com meu pai.
contanto q não seja visto como obrigação e sim um ato de cuidado, não.
tem mto a ver sobre quão ocupado o cara é em relação à mulher tb. muitas vezes meu namorado tem q almoçar na frente do pc ou só tem poucos minutos de tempo p almoçar, então eu sempre faço isso por ele pq tenho tempo.
Não sou otária,tenho que cuidar do meu bbzinho.
Se ele trai ela, não é um bom marido, não é um bom homem, então é diferente ...
Já fiz isso várias vezes e farei novamente. Cuido e mimo do que é meu.
É um gesto de carinho, mas se for um escroto q nao da valor a mulher dele, a coitada é trouxa sim.
Eu faço isso pro meu namorado pq amo cuidar dele, trato ele que nem meu bebêzinho e amo. Se otária for sinônimo de ser uma pessoa apaixonada então eu sou kkk
Depende. Faz isso por cuidado, atenção ou porque o cara é folgado? Isso é recírpoco? Ele também dá demonstrações de cuidado? Porque muitos querem tudo na mão mas não retribuem nem 1% da gentileza.