Estranho? Estranho é pão virar item de luxo e tomate ser tratado como relíquia. Daqui a pouco vão vender cesta básica parcelada em 12x com fiador e análise de crédito. Se continuar assim, churrasco vai virar evento VIP e miojo vai ser servido em restaurante gourmet. Mas relaxa… tá tudo sob controle (só não sei de quem).
Só gente muito burra mesmo para não esperar por isto. Nada de anormal, para quem não votou no Lula já era esperado uma merda de governo.
Agora brabo mesmo é quem não votou neste traste e não consegue mais comprar nem 1/4 do básico do básico do que se comprava ha tres meses atras. E nem me refiro a carnes, frutas ou legumes. Há tres meses atrás 20 ovos custavam 12,00 agora custam 22,00.
Mas como nosso maravilhoso e inteligente presidente aconselhou, "se está caro, não compra". Mas possivelmente a alfafa deve estar barata, para este povo burro não morrer de fome e votar nele na próxima eleição de novo.
Com bozo nos divertindo com as cenas cômicas no hospital, Collor preso, anistia indo para o espaço: para os que planejaram a intentona golpista, o que resta:
Não... é "estranho".
Apesar da questão ser requentada, é óbvio que o "preço dos alimentos" sobiram em todos os governos, no anterior, por exemplo, 57%, porém, sem o necessário reajuste baseado no salário mínimo, o que diminuiu bastante o poder de compra e consumo dos brasileiros: vide a fila do osso, e principalmente sem o agro escondendo sacas de café ou jogando alimentos fora para faturarem com a especulação.