eles respondem
Ela tinha 1,70, era uma pouco gordinha também, cabelos castanhos, lisos e longos, olhos verdes, pele branca, rostinho de boneca, mas com aquele tom maduro porque ela já tinha 30 anos.
musa fitness, peitos duros com biquinhos apontando pra lua
tive uma crush
baixinha, não sei exatamente quanto mas certamente tem menos de 1,60, magra, cabelo castanho levemente ondulaldo simpatica e com uma vibe muito boa
Baixinha, magra, pele negra, cabelos e olhos castanho escuro, boca carnuda e traços faciais delicados e harmoniosos... Uma verdadeira deusa!
Sou perdidamente apaixonado nela, mas infelizmente além de perdidamente apaixonado estou perdidamente abalado emocionalmente apos ter perdido tal garota com que fazia meus dias mais alegres e ainda os faz em minhas imaginações, essa tal garota por qual sou apaixonado, tem seus incriveis 1,54 de altura, um rosto que nem michelagelo seria capas de esculpir com tais habilidades monumentais, um olhar que me penetrava e me deixava paralizado, aqueles olhos brilhantes e cheio de amor exalando deles, com um grande sorriso completando a harmonia do brilho de sua íris, aquele sorriso que ao ser direcionado a mim me derrubava e ne deixava em pedaços, um corpo escultural, com as mais belas curvas, um corpo que não era magro, afinal o ser que gosta de apreciar restos e ossos são aqueles denominados cachorros, e como podem ver diferente deles dentro de meu interior possui racionalidade e aprecio algo contrário de tais gostos como estes, seus braços delicados com um abraço que era capaz de acalmar as mais caóticas turbulências de meu coração, seus coxas grossas que ao andar me hipnotizavam com o seu rebolar, pés delicados que por mais que eu não seja alguem que possua o fetiche em tal parte do corpo de um ser passaria horas os beijando, sua cintura parcialmente fina mas tendo carne para que possa ser apalpada e acariciada me fazia passar horas abraçado a ela, e o seu cabelo longo, que uma roupa simples ela ja ficava monumental pois seu cabelo complementava toda falta de exagero em sua roupa e quando o seu corpo nu se aproximava seu cabelo longo enrolava parte de seu corpo escondendo suas partes mais preciosas e trazendo um tom de misterio que me alegrava, essa é a pessoa por quem eu sou apaixonado
Magrinha, parda, 1,65 (eu acho), cabelo enrolado, preto, lábios grossos, olhos castanhos.
Parecia uma bonequinha, toda delicada.
Complicado isso aí cara
149cm, dona de um corpo monumental e de uma beleza incomparável, um pouco gordinha
Pardinha, 1,66, cabelo liso. Magra. Ainda estou apaixonado. (TT)
Ela era magrinha, tinha seios médios e firmes, cabelo vermelho escuro acho que ondulado, usava aparelho, tinha um narizinho lindo e traços delicados, e uma expressão facial exótica charmosa (não sei explicar direito)
Pena que não tenho uma foto dela
1,78 alta, branca, loira, olhos castanhos esverdeados, rosto definido e fino, magra, voz suave, aspecto de europeia
1.60, cabelo cacheado volumoso, um corpo violão e lábios carnudos. Obs: namorei com ela por um tempo
Alta tipo 1.80 por aí, cabelo preto médio e liso, rosto fino e angelical, lindo sorriso, magrinha, voz aguda e doce, olhar hipnotizante, inteligente, tímida, se tivesse rolado algo provavelmente estaríamos casado já
A pessoa mais linda que eu já vi na minha vida
elas respondem
Ele é loiro, tem 1.90, possui olhos azuis, tem 78 anos, a cor da pele do rosto é um pouco laranja por conta do bronzeamento artificial.
Ele é alto, deve ter mais de 1,80 é branquinho igual a mim, olhos e cabelos castanhos curtos e levemente ondulados, tem um leve rosado nas bochechas (igual a mim tbm) eu e ele somos taurinos e nascemos no mesmo ano. Pra mim ele sempre será o homem.mais lindo do mundo... Ele dá uns traços com o Shawn Mendes.
Baixo 1,65 magro,negro e feio pois tidis falavam pra mim isso mas como n me importo ...
1,86,47 anos. Meio pardo, cabelo cacheado castanho,um pouco gordinho.
Ele tem 1,84 de altura, é um homem preto, magro com definição, alguns fios de cabelos grisalhos e com cachos, abdômen definido, dentes brancos e dono de um sorriso encantador, olhos escuros, sobrancelhas grossas, muitos pelos nas pernas e braços (Ihuuu!), mãos grandes, unhas bem cortadas e limpas, tanto dos pés quanto das mãos, ouvidos sem cera aparente e nariz sem quequereca.
Quero nem lembrar me desculpa. Só digo que diziam que ele tinha cara de médico.
A cor de pele era parda, mas ele tem traços de branco, bem magrinho, baixinho também, tinha um nariz romano lindo para um caralho e uns olhos amendoados que me deixavam caidinha. Saudades, até hj eu tenho recaídas com ele
Ele tinha seus 1,75, branco, olhos castanhos, cabelo preto, branco, barba rala, um pouquinho gordo e fortinho.
O Fernando era lindo, mas não era lindo somente porquê eu o olhava com amor, o mérito de sua beleza advém – dentre tantas coisas – das suas relações tão humanas e do seu olhar tão atento ao próximo, sobretudo a mim e a sua família.
Ele tinha os cabelos pretos e levemente cacheados, a pele branquinha e, que no rosto ganhava uma outra textura por ainda ter resquícios de acne; seus olhos eram escuros, o que contrastava com o seu olhar tão claro e tão doce, principalmente quando me fitava a conversar sem parar. Magro, mas forte; alto – grande, gigante, augusto;
Ele tinha um tom de voz calmo e que também fazia eu me acalmar. Era de praxe eu descarregar todos os acontecimentos do meu dia em um áudio de cinco minutos e ele me responder com outro de trinta segundos, em meio a sorrisos e serenidade, pedindo para eu me acalmar, mas, ao mesmo tempo, dizendo que adorava me ver eufórica.
O Fernando foi o meu primeiro amor – ou talvez o mais perto que eu tenha chegado disso –, eu aprendi muitas coisas com ele. Talvez seja essa função do nosso primeiro amor: nos preparar para o grande – o nosso grande amor.
Fernando e eu nunca tivemos o primeiro beijo, nem o primeiro grande encontro, mas tivemos, por quase dois anos, um ao outro, para contar e se apoiar. E foi bom enquanto durou… Menos na parte em que ele me fez sofrer.
Magro, alto, branco, nariz grande, dente torto, cabelo liso, castanho escuro, olhos apertados e castanhos, pau grande e grosso
Moreno, olhos redondos e castanhos, cabelo baixo e preto, alto bem alto e magrinho
Não sei se deveria descrever a pessoa aqui, porque talvez ela não aprove.