Nem...
Não há possibilidade no presente, condenado à inelegibilidade duplamente, nem no futuro: pelos crimes a que ele tem que responder e pelo critério existente na Lei da Ficha Limpa. (Lei criada no governo Lula, cuja síntese o ex-juiz corrupto alterou. E ainda tentaram alterá-la mais uma vez para benefício próprio: tentar beneficiar o facínora do inelegível. Não conseguiram).
O oba-oba que empresários e políticos, com medo da prisão, fazem para inserir a ideia de que bozo poderia se candidatar ou que seria candidato no futuro, é simplesmente teatro, jogo político daqueles que querem se safar da cadeia e herdar os votos dos pouquíssimos gados restantes (é preciso manter a base mobilizada).
O que a maioria das pessoas tende a considerar são às melhorias em suas vidas, nem isso bozo pode proporcionar (não para a maioria esmagadora do povo), por isso ele perdeu, mesmo quando tentou comprá-los, em plena campanha eleitoral.
Os crimes que ele foi indiciado e os futuros que ainda serão julgados são muitos, podem render bons aninhos de cadeia: Abolição Violenta do Estado Democrático de Direito, Golpe de Estado, Organização Criminosa.
E os que ainda virão, como Fraude no Sistema Público, Associação Criminosa no caso do Cartão de Vacina. O das Joias Sauditas: Associação Criminosa, Lavagem de dinheiro. Apropriação de bens públicos. Estes são alguns dos crimes cometidos aos quais ele já foi indiciado, ainda tem os da COVID escancarados na CPI.
Por isso, ele se vitimiza toda vez que tem que prestar um depoimento ou receber um oficial de justiça.
Este é o presente do bozo (imagine o tormento que ele vive em saber dessa realidade) e será o seu futuro!