elas respondem
Lido bem, não conheço outra vida.
Lido mal,a vida para mim gira em torno de homem,e do amor de um homem, não vou negar. Me sinto incompleta,vazia,e e extremamente triste.
Mas estou tentando mudar isso, gostar da minha companhia.
A gente aprende a lidar, por escolha ou por necessidade. Não sou do time que romantiza a solitude. Acho que pra alguns esse prazer em estar só até pode fazer bem, mas outros, que gostam de conexões e afetos, podem cair nessa apenas pra não admitirem que sentem falta de alguém. Por outro lado, tenho pavor de me tornar emocionalmente dependente de outra pessoa. Prefiro estar só a estar com alguém apenas para disfarçar as frustrações da vida.
Sempre fui solteira, faço Celibato e sou feliz com minha escolha, penso que tem vários prazeres na vida além do sexo ou relacionamento amorosos, tem tanta coisa no mundo pra fazer, tantos lugares ou comidas pra conhecer, tanta pessoa pra fazer amizade, livros pra ler, podemos a qualquer momento fazer coisas interessantes sozinhos ou acompanhados, a vida é muito curta pra se basear apenas No romântico/sexual.
Sou do time das conexões e afetos!A solitude é mto boa pra vc se autoconhecer mas a vida a dois acredito q seja mto melhor!Ainda mais com a pessoa certa!
Nunca senti essas coisas antes nem esquento a cabeça, tenho outras prioridades na vida, quero ser grande, quero provocar mudanças, conhecer pessoas, não viver pra homem que nem uma otária
Sobre solteirice, as vezes sinto falta de alguém pra fazer coisas de namorado, mas por outro lado tb amo ser sozinha, sou mt independente, pra colocar alguém na minha vida essa pessoa teria que ser muito especial e provar que vale a pena todo o meu esforço em fazer dar certo.
Eu amo ficar sozinha então eu lido bem, e estou falando de ficar só no meu canto, sem ninguém pra atrapalhar e etc.
Eu meio que descobri que vou ser sempre assim, então tenho de me acostumar.
eles respondem
Acho que lido muito bem com isso. Muitos caras na minha situação provavelmente estariam surtando, mas eu, sinceramente, não me importo mais com essa história de estar solteiro. Talvez seja porque eu tenho problemas maiores me consumindo, preocupações mais urgentes que ocupam minha cabeça. Então, o status de relacionamento acaba virando só um detalhe no meio do caos.
Valorizo a solitude, seria insano confiar a minha felicidade em outros.
Sim, acostumado com solitude e solteirice. Esta é a nova realidade!
Lido bem com isso no dia a dia.
Uma relação de amor e ódio.
Transito entre fases de "eu amo estar sozinho" e "to doente de solidão" varias vezes em uma semana.
No geral eu amo a solitude, me trouxe muita liberdade, para o bem e para o mal, pois ainda não tenho tanta disciplina para aproveita-la melhor.
No entanto eu sinto muita falta da troca de energia, de um afeto e de ter alguem para fazer algo por mim apenas pelo meu bem estar.
Estou só e amo estar assim, mas abriria mão do meu reino pessoal se encontrasse alguém para somar na minha vida.
Eu to bem. Me foco em projetos pessoais.
Siimm estou a 21 anos assim, moleza ficar mais 21 anos desse jeiti