Me refiro ao odor. Qualquer um pode ter mau cheiro, mas gordo precisa ter cuidado redobrado. Estou na academia e o cheiro do Quilos mortais daqui está difícil. Imagine se relacionar com um desses.
Só se a pessoa não tiver higiene. Já conheci pessoas gordas que eram cheirosas, e pessoas gordas que cheiravam mal. Conheci uma que usava a mesma roupa por dias e dias e ainda vivia com o cabelo seboso, lógico que vai feder mesmo. Se a pessoa estiver beirando os 200kg, com problemas de locomoção, é meio óbvio que ela não vai conseguir tomar banho direito, mas não são todas que estão nesse nível.
Já vi uns magros catinguentos por aí que além de cc, cheiravam a mijo.
Só os que não se cuidam, aliás, qualquer pessoa que não se cuida né, mas você não mentiu quando falou que gordo precisa ter cuidado redobrado. Lembro do dia que fui trocar de roupa no vestiário do trabalho e passei por uma menina obesa mesmo, ela levantou os braços pra tirar a blusa e eu caí pra trás e morri.
Nunca cheguei perto de alguém muito gordo, mas imagino que limpar toda aquela banha deve ser super exaustivo, então acabam por não tomar banho direito consequentemente fedendo mais que uma pessoa comum. Nunca vou entender pq as pessoas se permitem chegar no nível da obesidade, nunca vou!
Bem, considerando que pessoas gordas vão esquentar e suar mais devido ao excesso de gordura corporal, se não se manterem bem limpo, com certeza vão feder com mais frequência.
No entanto, o fedor não está na pele ou no suor, mas na má higiene da pele. Particularmente, já vi muita gente magrela e fedida, então sua conclusão não é totalmente verdadeira, embora a premissa faça um pouco de sentido.
Não sei se o fedor tem a ver com os gordos, pois as pessoas mais fedorentas que já conheci, foram 3 caras magrelos e uma mulher, que essa sim, era um tanto gorda. Ainda é gorda, pois tá viva.