elas respondem
Nao sei, não tenho sucesso em nenhum dos dois.
Normal. Na maioria das vezes não podemos ser/ ter tudo mesmo.
Ou vc trabalha para viver, ou vive para trabalhar.
Pelo menos vc tem sucesso na profissional. E eu que não tenho sucesso em porra nenhuma?
Tenta ter vida familiar, ajuda muito.
Eu acho mais importante a pessoa trabalhar pra viver que viver pra trabalhar
você tá vivendo o meu maior sonho
Aqui tá a balança, saúde mental e dinheiro. Qual você vai escolher? A partir do momento que voce tá ganhando dinheiro e perdendo saúde mental por trabalhar excessivamente, se torna um dinheiro meio maldito... Porque vc estará se maltratando, se você trabalhar e ter o básico, alimentação, roupa, lazer (sair ali de vez em quando, comprar algo que goste) então pra que trabalhar mais? Pra ficar juntando dinheiro por uma ganancia? Avareza? Se contente com o q tem, junte se quiser comprar algo específico que seja necessário e que seja útil, mas não trabalhe excessivamente simplesmente por uma ganancia ao dinheiro. Amor ao dinheiro.
eles respondem
Seja livre, de todas as maneiras possíveis. Inclusive da vida profissional e da vida social, não se prenda a nada disso.
Profissional e social estão sempre entrelaçados.
Não medida do possível, limitar a ação profissional, por exemplo, defini momentos de descanso. Além disso, se expôr a situações em que possam ser estabelecidos vínculos sociais, conversas aleatórias, preferencialmente em locais em que vc se sinta seguro, seja frequentando por pessoas do seu perfil e que estejam em momento propício para que conversas sejam iniciadas.
Sai para lugares com mais pessoas, faça aulas de alguma coisa, sempre tem uma nova oportunidade para quem tem grana