elas respondem
Me lembro quando eu tinha uns 4 aninhos e fui em um bailinho infantil de carnaval. Lembro claramente. Desde aquela época eu já gostava do carnaval.
A minha é quando me levaram no teatro,e na hora que a bruxa apareceu,sai correndo, gritando,e chorando.
Incrível como eu consigo me lembrar disso,e dou muita risada. Eu já era tão eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Também lembro quando um dia estava na casa da Tia Rosa,e o povo do Congado chegou (ela fornecia almoço para eles),eu saí correndo deles e gritando.
Lembro dela me levando para passear no sítio, lembro da terra,da grama bem verde,e dos porquinhos.
Lembro de quando eu estudava na Turma do Golfinho. De como era bom,de como eu adorava pular aquela amarelinha. Ficar naquele balanço.
Lembro quando eu gostava do César e ele começou a ter uma namoradinha haha, fiquei muito tristinha.
Lembro um dia que a minha mãe teve um surto,e ela mordeu a minha testa,e ficou a marca. Não doeu tanto,mas a vida dela era muito difícil, principalmente por meu pai ser como ele era ... Lembro das educadoras falando : "quê isso, minha nossa,meu Deus."
Lembro quando queimei minha perna no cano da moto do meu pai, doeu viu.
Lembro quando cortei metade do cabelo da minha cabeça enquanto a minha mãe dormia.
Nossa, entre muitas outras. Em todas essas e nas outras eu era muito muito novinha, não sei como consigo me lembrar.
Lembro do meu pai comprando meu chocolate favorito e eu saindo correndo pra abraçar ele. Na verdade, eu abraçava as canelas dele, já que eu era pequena, e ficava rindo da situação. Ele querendo sair do local e eu não deixava, tipo prendendo ele ali, kkkkk.
Lembro quando dormia no berço, acordava chorando toda mijada, e todas as minhas tias apareciam pra me mimar
Eu brincando com o meu cachorro quando tinha 4 anos e meu pai tava arrumando uma sanfona com o meu avô estava afinando um violão, estamos todos debaixo de um pé de goiaba gigante, tava tudo verdinho e fresco, lembro que minha mãe fez biscoito de nata e café para levar para gente, para mim ela fez leite com farinha láctea e Nescau, bons tempos que não voltam mais
Eu tenho algumas memórias de quando eu tinha 3 anos e morava em outra cidade, lembro brincando no quintal, meus brinquedos, brincando em um rio que minha mãe lava roupa, brigando em uma gangorra que tinha em uma escola que ficava na vila, as montanhas que tinha na frente e eu ficava imaginando que as árvores eram pessoas, lembro do São João e as fogueiras, tomando banho com minha irmã, minha mãe me dando sopa, eu comendo carvão kkk , brincando com meu meu vizinho que se chamava Jeferson, ele tinha um coelho azul e outras mais.
eles respondem
Lembro de bater na cama enquanto meu pai dormia pra ele acordar, pirraça de criança mesmo, devia ter uns 3 anos.
Eu comendo barro num pratinho rosa que minhas primas fizeram no fogaozinho de brinquedo delas, eu tinha 3 anos
Lembro de estar saindo da barriga de mamãe.
lembro de quando eu era mt pequeno e tinha um pc la em casa ai eu amava mt mexer nele mesmo eu n jogando nem assistindo ou coisa do tipo, eu sabia nem q dava p fz essas coisas kk
Lembro de eu e meu irmão brincando num barranco que tinha na casa da minha tia, que ainda tava em reforma. Escorreguei, caí, e depois… apagão total. Depois lembro que estava no colo da mãe do meu melhor amigo — eu tinha quebrado o braço.
Ela me levou até minha mãe, e mais tarde já tava eu lá, engessando o braço.
Esse dia... é a memória mais antiga que tenho.
Minha lembrança mais antiga é de quando eu estava na cozinha com minha avó e a campainha tocou, então corri para ver quem era. Quando abri a porta, era uma mulher que eu nunca tinha visto na vida, e a primeira coisa que ela fez foi me dar um doce. Essa mulher era minha tia. E até hoje eu não entendo por que minha avó deixou eu abrir a porta à noite para qualquer pessoa (eu tinha 3 ou 4 anos)... Mas acredito que talvez ela soubesse que receberia uma visita.
O interessante é que minha avó tem a foto da minha tia usando a roupa daquele noite... Isso ajudou a minha memória a ficar muito mais "viva".