eles respondem
Sim, sim. Inclusive me inspiraria no Getúlio Vargas, acredito que até minha morte seria da mesma maneira
Eu não seria, a minha ideia de governo seria um tanto utópica em um país onde muitos políticos são corruptos e egoístas.
Eu seria um ditador, iria comandar o país com mão de ferro usando os militares. Começaria uma limpeza nos presídios e dentro de 1 ano iria assegurar a segurança a força (mesmo que preciso silenciar bandidos disfarçados do poder).
Após isso podemos cuidar de todos os setores da nação, iniciando pela educação e retirando taxas abusivas para permitir mais entrada de empresários no país, geração de empregos e facilidade de compra para o povo. Eu escreveria por completo tudo que já pensei nessa fic, mas me deu tédio então aguarde o lançamento do meu livro
(Meme, mas eu realmente faria algumas coisas acima kkk
Ser bandido, quer dizer político? Não.
Eu trabalharia no back office desse politico.
Tenho bons conhecimentos em gestão e planejamento de manutenção preventiva e corretiva de sistemas gerais, me daria bem como auxiliar desse político.
Já estar na linha de frente, jogando o jogo do sistema, não é pra mim.
No auge do meu desejo de transformar meu país em um lugar mais civilizado e realmente que as pessoas tenham orgulho de viver, pensei em começar no meu município, mas aqui mesmo já veio a desilusão, todo o sistema político brasileiro, assim como o judiciário às opções já estão postas ou vc se adequa ao jogo sujo que já existe ou nem começa, aliás parte desse jogo é ter um patrimônio expressivo para bajular o povo e possíveis apoiadores, acalmar inimigos e até salvar sua vida de um assassinato por encomenda em alguns lugares. Mas em suma o pior do sistema político é o próprio povo brasileiro extremamente pobre de educação e caráter e muito rico em ganância e egoísmo
Se tudo der certo começo aos 27 anos
Não mesmo a maioria já escolheu Barrabás.
Seria sim e já estaria rico, muito rico. Faria o mínimo pelo povo, como todos os políticos fazem
Acho que muitos que já se imaginaram como prefeito ou presidente, mas é muita viagem, detesto politicagem e nem pra vereador eu ganharia rs
Prefiro ser um mendigo do que político.
Um político que não sabe se comunicar muito bem com as pessoas, sem bateria social e com uma leve ansiedade social, kkkkkkkkkkkk.
Essa seria uma boa.
Não, não seria. No máximo seria funça fantasma na minha cidade, kkkkk (brincadeirinha).
Só pra cargo de indicação e função estratégica. Secretaria, ministério. Gosto de planejamento e agir na surdina. Pra ficar em rede social, palanque e fazendo teatro em congresso ou assembleia, tenho saco não.
elas respondem
Eu tenho extrema dificuldade em ser carismática e fazer uma política de boa vizinhança kkkkkk então não
Não, só tem bandido e nem tem como tirar eles.
talvez, se fosse um cargo em que que eu não precisasse me expor tanto, pode ser. não iria de jeito nenhum se fosse pra ficar me expondo...
Não seria, eu até tenho um bom lado diplomático, mas estou certa de que na primeira crítica eu mesma pediria meu impeachment e choraria no colo do papai, trancada em meu quarto.
Sem falar o quanto me cobraria para tentar deixar tudo “perfeito” para todos.
Definitivamente não é algo pra mim, tenho o psicológico muito frágil.
Não, porque na política, ou você se adapta à maioria, ou sua permanência se torna difícil. Além disso, é desafiador viver em um ambiente com valores divergentes, especialmente se você escolhe manter sua integridade e não ceder à corrupção.