Nossa, desenterrou, esse é dos tempos de Orkut. Bem antes dos redpill a moda era PUA e esses textos do Alita, blog testosterona, mundo macho etc. Já li essas baboseiras. Mulheres malvadas, preferem homens que se destacam que comum. Como se homens preferissem mulheres comuns às musas das suas punhetas. Adorava as estatísticas tiradas do cu: maioria das mulheres preferem homens promíscuos. E quem nega é mentira. Fonte: eu.
Muita embromação reclamando que mulher não é como homem. Homens fazendo joguinhos pra conseguir coisas de mulheres, mulheres fazem joguinhos para conseguir coias de homens. Desde que o mundo é mundo.
Daí o cara cria uma guerra de sexo imaginária e fica procurando motivos pra jogar a responsa pra mulherada. Se a mulher resiste, é pilantragem. Se for direto ao ponto, sem joguinhos, então é safada que se atrai por promíscuo(promíscuo são sempre os outros, com a gente é conquista). Se termina, não é porque cansou ou acabou o amor, é porque ela é FDP e quer te ver sofrer.
Enfim, só mais um jogando a culpa no sexo oposto pelos seus fracassos. Nada diferente de mulheres culpando homens pelo seu sofrimento.
Espero que o autor esteja bem hoje em dia. Em tempos de trans e mudança de sexo, deve ser mais fácil ele arranjar o que sempre procurou: um homem com buceta.
Não aconselho nenhuma mulher ler, principalmente se ela estiver na defensiva. Inclusive, uma me bloqueou uma vez, depois de eu ter indicado o livro. Também não aconselho nenhum red pill ler, pois virará um misógino por falta de interpretação. Os livros do Nessahan Alita, são bons e de fácil entendimento, com dicas muito válidas e interessantes, mas se lido de uma perspectiva errada, pode ser transformado em um livro contra o gênero feminino, coisa que o próprio autor ficaria chateado.